Aprenda uma sobremesa low carb com morangos
Menu & Busca
Aprenda uma sobremesa low carb com morangos

Aprenda uma sobremesa low carb com morangos

Home > Saúde > Lifestyle > Aprenda uma sobremesa low carb com morangos

O morango pode ser consumido em sobremesas, bebidas, saladas e até mesmo congelado. Por conter poucas calorias e ser muito prático, além de ter vários nutrientes, é facilmente encaixado em qualquer tipo de dieta, seja de emagrecimento ou hipertrofia.

Uma das sobremesas mais famosas com a fruta é o merengue. Para fazê-lo, aprenda como preparar um chantilly sem açúcar muito fácil e se surpreenda!

Merengue sem açúcar

Aprenda uma sobremesa low carb com morangos

Ingredientes

– 1 garrafinha de creme de leite fresco;
– 4 colheres de sopa de xilitol;
– 8 colheres de sopa de leite em pó desnatado ou integral;
– essência de baunilha a gosto;
– morangos;
– suspiros sem açúcar (vendidos em lojas de produtos naturais).

Modo de preparo

  • Deixe o creme de leite por aproximadamente 20 minutos no congelador, retire e bata com o resto dos ingredientes em uma batedeira até adquirir a consistência desejada.
  • Higienize os morangos e pique em pedaços pequenos;
  • Em taças individuais, faça camadas de morango, chantilly e suspiro (quebrado) até preencher todo o espaço. Deixe o suspiro como última camada: esteticamente é melhor.
Publicidade

Pronto! Muito simples e leve, não?! Se você gostou desta receita, não deixe de conhecer o livro digital 500 Receitas Low Carb. Com ele, você irá aprender como fazer outras sobremesas, além de opções para o café da manhã, almoço, jantar e lanches.

Um diferencial do produto é a qualidade do seu conteúdo: todos os pratos foram elaborados por profissionais de nutrição, para que a sua dieta se torne muito mais prazerosa e fácil de aderir. Você também receberá 3 bônus: outro livro digital com exercícios para fazer em casa, uma grande lista de alimentos low carb e uma orientação completa sobre o funcionamento da dieta low carb. Para solicitar, basta clicar aqui!

Tags mais acessadas