quarta-feira, 22 maio, 24
HomeLifestyleApós torta de climão no Lady Night, Tatá Werneck desmente Fiuk

Após torta de climão no Lady Night, Tatá Werneck desmente Fiuk

Na quinta-feira da semana passada (02), o cantor Fiuk protagonizou uma participação polêmica no Lady Night, programa apresentado pela humorista Tatá Werneck. A postura do cantor deu o que falar na internet e muitas pessoas comentaram sobre a torta de climão que foi essa edição com o filho de Fábio Jr.

Fiuk se esquivou de várias perguntas e a entrevista não rendeu como costuma acontecer no programa. A princípio, a humorista saiu em defesa do cantor, mas depois de Fiuk se posicionar em suas redes sociais, ela rebateu os comentários. Saiba os desdobramentos dessa polêmica.

Tatá Werneck Fiuk
Tatá Werneck desmente comentários de Fiuk sobre participação no Lady Night. | Foto: Montagem/Reprodução.

Tatá Werneck defendeu Fiuk das críticas

A princípio, a humorista se posicionou para defender Fiuk das duras críticas que sofreu por sua participação no Lady Night. Primeiro, ela falou sobre o assunto em agosto, época em que o programa foi gravado e os boatos sobre a torta de climão começaram a surgir de pessoas que disseram ter participado da plateia.

Em seu Twitter, a humorista afirmou: “amores eu adoro o Fiuk, ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia, ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”.

Após a repercussão da postura do cantor em sua participação no Lady Night, Tatá Werneck se posicionou mais uma vez. “Amigos não ataquem o Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito por ele ter ido. Tá tudo bem. Poxa, achei que vocês iam shippar o casal”.

Fiuk se posiciona e Tatá rebate comentários

O ex-participante do BBB apareceu nos stories para explicar sua postura no Lady Night. “Bom, vocês sabem que eu não costumo entrar em polêmica, mas eu acho que eu preciso me posicionar sobre o assunto e falar sobre o que aconteceu. Vou tentar resumir muito a história, até porque tá tudo bem, a Tatá já me mandou mensagem, eu já falei com ela, está tudo certo mesmo. A gente tinha combinado algumas coisas, fizemos um roteiro e tal. Mas ali na hora do ao vivo, normal, acabou saindo do roteiro e vieram algumas perguntas que a gente não tinha combinado e na hora eu acabei ficando sem chão. Desculpa, Tatá, se ficou meio sem jeito. Não foi por mal, foi só porque saiu do roteiro. Foram momentos delicados para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora”, declarou.

As declarações de Fiuk geraram mais polêmicas ainda e a humorista apareceu no Twitter para desmenti-lo. “Para quem possa interessar, eu não combino roteiro com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é o “torta com climão”, que fiz na temporada passada”, comentou Tatá.

Fiuk voltou aos stories e debochou da situação com Tatá Werneck: “chato assim, chatinho, beleza, eu não sou perfeito nem finjo que eu sou, agora pô, mentiroso é f***.

_______________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS