quarta-feira, 22 maio, 24
HomeFamosos e TVFiuk participa do programa ‘Lady Night’ e causa polêmica

Fiuk participa do programa ‘Lady Night’ e causa polêmica

O cantor Fiuk, filho de Fábio Jr, participou de uma entrevista no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck. A edição foi ao ar na noite de ontem, quinta-feira (02), mas já rolavam boatos de que o cantor teria gerado um desconforto com suas respostas desde a época em que o episódio foi gravado, em agosto deste ano.

Além dele, o cantor Thiaguinho também participou da edição. Com muitos cortes e pouco tempo, a entrevista de Fiuk não rendeu como costuma acontecer normalmente no Lady Night e o assunto repercutiu nas redes sociais.

Fiuk Lady Night
Fiuk não responde perguntas sobre o atual namoro. | Foto: Montagem/Instagram.

Fiuk se esquiva de perguntas sobre a vida amorosa

Não é de hoje que Fiuk foge das perguntas sobre sua vida amorosa. Desde sua participação no Big Brother Brasil 2021, o filho de Fábio Jr se mostrou reservado e evitou tocar no assunto. Na casa mais vigiada do Brasil, ele chegou a se envolver com Thais Braz, mas se mostrou tímido para desenvolver um relacionamento dentro da casa.

Além disso, as brincadeiras de flerte com Juliette, campeã da edição, também geraram repercussão aqui fora, mesmo que não tenha acontecido nada entre eles. Tatá Werneck entrou no assunto durante a entrevista com Fiuk no Lady Night e questionou sobre o que rolou com Juliette, já que no início ele não deu muita confiança para a campeã.

Fiuk explicou que tinha uma mania de perseguição em relação aos outros participantes, mas que, depois, os dois começaram a se dar bem. “Pesou o clima, hein? Do nada”, brincou a humorista. “Ah, você falou que ia ser engraçado, que não ia me zoar”, rebateu o cantor.

A apresentadora também questionou sobre o atual relacionamento com Thaisa Carvalho. O ex-BBB não quis comentar sobre e disse: “Tatá, eu sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”. A humorista rebateu: “Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero e está namorando”. 

Boatos sobre a entrevista de Fiuk no Lady Night repercutiram nas redes sociais

O programa que foi ao ar ontem tinha sido gravado em agosto deste ano. Na época, surgiram boatos de que o clima não tinha sido legal na entrevista do cantor. A polêmica começou após uma pessoa, que afirmava estar na plateia do programa, contar que Fiuk, que também participou do programa show dos famosos este ano, evitou responder várias perguntas da humorista e não gostou de algumas brincadeiras.

Pouco tempo depois dos rumores, Tatá Werneck se posicionou e defendeu Fiuk. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem, na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, comentou.

Internautas comentam participação de Fiuk no Lady Night

As atitudes de Fiuk já incomodaram muitos internautas desde a participação na última edição do BBB. Dessa vez, não foi diferente e o nome de Fiuk foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Confira alguns comentários dos internautas, que reprovaram a postura do cantor: 

E você assistiu à entrevista de Fiuk no Lady Night? O que achou da postura do cantor?

____________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS