Anitta causa polêmica com shows e festas na Itália
Menu & Busca
Anitta causa polêmica com shows e festas na Itália

Anitta causa polêmica com shows e festas na Itália

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Anitta causa polêmica com shows e festas na Itália

Anitta viaja pela Europa e, na Itália, foi a festas e fez show com aglomeração de pessoas sem máscara. Internautas criticam a falta de responsabilidade e sensibilidade da cantora por viajar no meio da pandemia.

Anitta
Uma de 7 fotos que Anitta postou há três horas em seu Instagram, com o título “Mamma Mia @dolcegabbana”. | Foto: Reprodução.

A cantora, que comentou nos stories do Instagram que as pessoas a reconheciam no país, está de passeio na Itália com as amigas Ariadna Arantes e Laryssa Bottino. No sábado (8), Anitta se apresentou com o rapper italiano Fred de Palma com casa lotada em La Praja, Gallipoli.

Post da conta @anittarizandoo, vídeo da cantora com Fred de Palma se apresentando. | Foto: Reprodução.

Nos comentários, brasileiros se revoltaram e perguntaram se era permitido tais tipos de eventos, já que a pandemia ainda assola o mundo e não há vacina distribuída em massa em lugar algum. No Twitter, mais pessoas reclamaram.

Tweet de @LelaWarmling. Usuária escreve: “Tá na Itália já tem vacina então? Pq Anitta se apresentando lá e rolando festa/show… não to entendendo eh mais nada”. | Foto: Reprodução.
Tweet de @vitorsomething. O usuário escreve: “Pra quem tá romantizando a situação na Itália, saiba que nem mesmo os italianos ficaram satisfeitos com essa aglomeração da @Anitta com pessoas sem máscaras! O vírus ainda existe e o perigo de uma 2a onda também! Italiano, morador de Napoli”. Abaixo, um print do Instagram: “Todo mundo aqui ficou indignado com a festa que fizeram. Ninguém levava a máscara”. | Foto: Reprodução.
Em resposta ao tweet anterior, usuário @npaaulo1 escreve: “Consciência é uma coisa maravilhosa né? Mesmo que o país tenha reduzido o número de casos ainda estão em alerta total. Já aqui, que o número só sobe, as pessoas estão cada dia mais ‘lixando’ pra número e morte… triste!!!”. | Foto: Reprodução.

Anitta causa polêmica com festas e shows em meio à pandemia

Quando o coronavírus chegou na Europa, a Itália foi o país mais afetado. No início da pandemia, as autoridades menosprezaram o vírus para preservar a economia. O primeiro-ministro Giuseppe Conte ainda falou que as medidas preventivas apenas gerariam o caos. Em março, o país contabilizava centenas de vidas perdidas por dia pelo Covid-19.

Após essa catástrofe, a Itália foi colocada em completo lockdown e, em abril, já registrava menos de cem mortes em 24h. No último domingo (9), apenas duas. Em junho, o país reabriu para o turismo.

Apesar das críticas, Anitta não respondeu a nenhum comentário e seguiu postando seus cliques com as amigas pelo país europeu.

View this post on Instagram

Oggi c’è “Paloma” @freddepalma

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

Anitta e Fred de Palma, com quem fez a canção Paloma. | Foto: Reprodução.

______________________________________
Por Domitilla Mariotti – Redação Fala!

Tags mais acessadas