Após 10 anos afastada, atriz Ana Paula Arósio volta para televisão
Após 10 anos afastada, atriz Ana Paula Arósio volta para a televisão

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Após 10 anos afastada, atriz Ana Paula Arósio volta para a televisão

Ex-atriz da Globo, Ana Paula Arósio, volta a ser foco de atenção após protagonizar comercial

Ana Paula Arósio
Após 10 anos afastada, atriz Ana Paula Arósio volta para a televisão.

Ex-atriz da Globo, Ana Paula Arósio, volta para a televisão

A ex-atriz da Rede Globo, Ana Paula Arósio, que estava afastada da televisão desde seu último trabalho na emissora, a novela Na Forma da Lei, voltou a ser foco de atenção na última terça-feira (25). A famosa foi convidada para participar de um comercial do banco Santander Brasic.

Como esse tema ainda é novo para o público e exige algum didatismo, apostamos em uma abordagem mais lúdica e bem-humorada.

explica Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil

O comercial visa novas formas de fazer transações financeiras e será protagonizado pela atriz junto a Robson Nunes e Samantha Schmütz. Os 3 protagonistas encenarão cenas divertidas, fazendo brincadeiras com as iniciais do novo sistema disponibilizado pelo banco, explicando como o novo sistema do banco funciona.

A ex-atriz da Globo foi cotada para encarnar a protagonista da novela Insensato Coração, em 2010, mas foi substituída pela aclamada Paolla Oliveira. A atriz já estrelou diversas novelas da Rede Globo, além de filmes, minisséries e peças teatrais. Dentre os seus trabalhos mais famosos, estão Páginas da Vida, Um Só Coração, Esperança, Terra Nostra, Hilda Furacão, entre outros.

Optando por viver longe dos holofotes, Ana Paula passou a residir em um sítio em Santa Rita do Passa Quatro, a 253 km de São Paulo, com o marido, Henrique Plombom Pinheiro. Algum tempo depois, a ex-modelo se mudou para o interior da Inglaterra, onde permanece até os dias de hoje.