Ana Clara no BBB21: apresentadora foi confirmada para o #RedeBBB
Menu & Busca
Ana Clara no BBB21: apresentadora foi confirmada para o #RedeBBB

Ana Clara no BBB21: apresentadora foi confirmada para o #RedeBBB

Home > Entretenimento > Ana Clara no BBB21: apresentadora foi confirmada para o #RedeBBB

Ana Clara, ex bbb e repórter da Globo, foi confirmada no #RedeBBB do BBB21. A confirmação veio de J. B. Oliveira, o Boninho, em suas redes sociais, que afirmou que a jovem irá retornará para apresentar o programa que ocorre após o reality para comentar os ocorridos.

O BBB21 irá estrear em janeiro e Ana Clara é uma das diversas atrações confirmadas para o programa. A jovem fez sucesso nas temporadas anteriores com as entrevistas realizadas após as eliminações do reality.

A seguir, saiba mais sobre o #RedeBBB e a participação de Ana Clara no BBB21.

Ana Clara no #RedeBBB do BBB21

A apresentadora, repórter e finalista do BBB18, Ana Clara irá comandar novamente o #RedeBBB. O programa é uma sequência do Big Brother Brasil, criado para comentar os ocorridos das edições, além de entrevistar os eliminados da competição.

Ana Clara retornará ao #RedeBBB na edição do BBB21.
Ana Clara retornará ao #RedeBBB na edição do BBB21. | Foto: Reprodução/Rede Globo

O primeiro #RedeBBB ocorreu na edição 19 do reality, e já contava com a apresentação de Ana Clara, que retornou para o BBB20 e estará no BBB21. A informação foi divulgada pelo diretor de Variedades da Rede Globo, Boninho. Em sua rede social, afirmou que a jovem irá retornar para o programa mais uma vez.

Na mesma publicação que confirmou o retorno de Ana Clara e mais uma edição do #RedeBBB, Boninho mostrou um pequeno spoiler de como estará a casa do BBB21.

Ana Clara se prepara para tocar a #RedeBBB!

Resposta de Boninho para Ana Clara em seu Instagram

Como será o BBB21?

A temporada do BBB21 promete ser a mais longa de todas, com cerca de 100 episódios do reality. Além disso, a edição contará com 18 participantes, divididos entre famosos e anônimos. Em 2020, o Big Brother Brasil testou essa nova fórmula de programa, misturando participantes VIP com selecionados.

O apresentador Tiago Leifert irá apresentar o programa novamente, assim como Ana Clara ficará responsável pelo #RedeBBB e Rafael Portugal pelos quadros de humor.

Participantes ainda não foram confirmados para o programa, porém listas de supostos nomes já estão circulando pela internet. Entre os mais cotados para os famosos estão Gabriela Pugliesi, Kéfera, Léo Jaime, Rafael Infante, entre outros. Algumas pessoas que foram especuladas pelos internautas já foram descartadas por Boninho em suas redes sociais, como as gêmeas Feres.

O reality estreará dia 25 de janeiro e terá sua final no dia 04 de maio de 2021.

___________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas