Amazon Prime Video: 6 filmes live-action da Disney para assistir
Menu & Busca
Amazon Prime Video: 6 filmes live-action da Disney para assistir

Amazon Prime Video: 6 filmes live-action da Disney para assistir

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Amazon Prime Video: 6 filmes live-action da Disney para assistir

Nos últimos anos, os filmes live-action da Disney têm dado o que falar. Além disso, a empresa tem investido (e muito) nesse sistema de produção.

Para a alegria dos fãs das recriações, a Amazon Prime Video acrescentou ao seu catálogo diversas produções do mundo encantado. Sendo assim, confira 6 filmes live-action que estão disponíveis no streaming.

filmes live-action da Disney
Filmes live-action da Disney para assistir no Prime Video. | Foto: Montagem.

Filmes live-action da Disney no Prime Video

O Rei Leão

Inspirado na animação de 1994, o live-action chegou em 2019. Nele, os espectadores relembram a história de Simba, Nala, Mufasa e Scar. Assim como o original, o novo filme também emociona e faz com que as lágrimas “pulem” dos olhos.

Em O Rei Leão, Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Sinopse de AdoroCinema.

Aladdin

Na nova versão, os telespectadores reencontram o gênio mais amado do mundo. Elogiado pela crítica, Aladdin surpreende pela qualidade da produção e recriação das músicas inesquecíveis.

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela, na verdade, é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultão, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Sinopse de AdoroCinema.

A Bela e a Fera

Em A Bela e a Fera, a trama se repete, mas com leves alterações do enredo original. Porém, as músicas da produção mais recentes são tão aclamadas quanto as antigas. Então, empurre o sofá e separe um espacinho, porque será impossível não dançar.

Bela (Emma Watson) é uma jovem sonhadora que mora no interior da França com seu pai. Quando ele é preso em um castelo habitado por uma terrível fera, ela toma seu lugar como prisioneira para salvá-lo. Lá, Bela descobre que todo o castelo está sob um feitiço, e que a Fera não é o monstro que aparenta ser.

Sinopse de Telecineplay.

Dumbo

O clássico de 1941 retorna para emocionar os telespectadores mais uma vez. Desta forma, com algumas alterações no roteiro e sendo dirigida por Tim Burton, a obra traz novas perspectivas da temática.

Um elefante jovem, cujas grandes orelhas lhe permitem voar, ajuda a salvar um circo em dificuldades, mas quando o circo planeja um novo empreendimento, Dumbo e seus amigos descobrem segredos obscuros.

Sinopse de IMDb.

Mogli – O Menino Lobo

Assim como no primeiro filme, Mogli vive na selva e cresce com os animais da floresta. No entanto, nem todos os habitantes do ambiente natural aprovam a estadia do menino – como é o caso do tigre Shere Khan. Dessa forma, do mesmo modo que o filme original, o jovem enfrentará obstáculos e aventuras.

A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Sinopse de AdoroCinema.

Cinderela

Por último, mas não menos importante, Cinderela também está no catálogo do Prime Video. Neste live-action, a jovem órfã tem que lidar com a madrasta malvada e com suas irmãs irritantes. Sendo assim, a releitura traz magia e emoção por meio dos mínimos detalhes.

Quando seu pai morre inesperadamente, a jovem Ella fica a mercê da sua cruel madrasta e suas intrigantes meias-irmãs. Sua sorte muda quando conhece um elegante estranho.

Sinopse de IMDb.

Dessa maneira, esses são apenas alguns filmes live-action da Disney disponíveis no catálogo do Prime Video. Assim, procure outras produções na plataforma e se divirta muito.

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas