terça-feira, 23 abril, 24
HomeCinema e SériesAmazon Prime Video: Os 5 melhores filmes que não estão na Netflix

Amazon Prime Video: Os 5 melhores filmes que não estão na Netflix

O serviço de streaming da Amazon, o Prime Video, tem um catálogo de ótimos filmes, que vão desde clássicos até lançamentos originais. Alguns deles, só estão disponíveis por lá, não sendo possível encontrá-los na Netflix, por exemplo.

Os melhores filmes na Amazon Prime Video
Amazon Prime Video. | Foto: Reprodução.

Com base na nota dada pelo IMDb (Internet Movie Database), listamos os 5 melhores filmes disponíveis, atualmente, na Amazon Prime Video para você assistir hoje. Confira!

5 melhores filmes no Prime Video que não têm na Netflix

Extraordinário (2017)

Nota: 8,0 IMDb.

Inspirado no best-seller do The New York Times, Extraordinário conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman. Com deficiência facial que, até agora, o impediram de ir a uma escola convencional, Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum.

Green Book: O Guia (2018)

Nota: 8,2 IMDb.

Tony Lip, um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley, um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos. Confrontados com o racismo, são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

Era uma Vez na América (1984)

Nota: 8,4 IMDb.

Para alguns, a vida é uma simples progressão de acontecimentos corriqueiros que se sucedem com o passar dos anos. Para outros, isso é pouco. Amigos leais, Noodles e Max foram crianças de ascendência judia comuns do Lower East Side nova-iorquino no começo do século 20. Mas queriam mais.

O Resgate do Soldado Ryan (1998)

Nota: 8,6 IMDb.

Baseado no drama da Segunda Guerra Mundial. Os soldados americanos tentam salvar seu colega, o soldado Ryan, que está atrás das linhas inimigas.

Clube da Luta (1999)

Nota: 8,8 IMDb.

Um explosivo sofredor de insônia (Edward Norton) e um carismático vendedor de sabonete (Brad Pitt) transformam agressão primitiva em uma chocante forma de terapia. Prepare-se para o impacto!

Sinopses: Amazon Prime Video.

_____________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!