7 melhores filmes para assistir na Amazon Prime em 2020
Menu & Busca
7 melhores filmes para assistir na Amazon Prime em 2020

7 melhores filmes para assistir na Amazon Prime em 2020

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > 7 melhores filmes para assistir na Amazon Prime em 2020

Neste período de quarentena, proporcionado pelo coronavírus, a falta do que fazer pode gerar tédio. Ficar em casa o tempo todo pode alimentar o sentimento.

Pensando nisso, separe um tempinho para se divertir. Assim, confira os melhores filmes para assistir na Amazon Prime neste ano.

7 melhores filmes na Amazon Prime

Vingadores: Ultimato

O filme traz o final de uma saga de heróis que se iniciou desde o Homem de Ferro, em 2008. Sendo assim, há outros longas, mais de 20 em sua totalidade, de diversos heróis com tramas surpreendentes.

Sinopse oficial: Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato.

John Wick 3

Para quem gosta de muita adrenalina e ação, este é o filme mais indicado. Portanto, com Keanu Reeves interpretando o protagonista, não dá para esperar menos do que isso.

Sinopse oficial: Neste Capítulo 3, John Wick está foragido por duas razões: ele é caçado por um contrato global de US$ 14 milhões por sua vida, e por quebrar a regra principal, que foi tirar uma vida dentro do terreno do Hotel Continental. A vítima era um membro da Alta Cúpula, que deu a ordem para o contrato. John já deveria ter sido executado, exceto pelo fato de que o gerente do hotel, Winston, lhe concedeu uma hora de vantagem antes de ser morto. Sua associação foi revogada, ele foi banido de todos os serviços e desligado dos outros membros. John usará a indústria de serviços para se manter vivo, enquanto luta para sair vivo de Nova York.

John Wick 3
John Wick 3.

O Lobo de Wall Street

Clássico de 2013, o filme trata a realidade do escândalo financeiro na bolsa de Wall Street nos anos 90. Assim, com a atuação de Leonardo DiCaprio, é uma ótima pedida para compreender o que ocorreu na época.

Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna. Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

O Lobo de Wall Street
O Lobo de Wall Street.

Vidro

Filme que dá continuidade à Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2017), Vidro reúne os três personagens em uma única produção cinematográfica. Sendo assim, o terceiro filme da saga é uma excelente escolha aos apaixonados por um bom suspense.

Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Vidro traz Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades diferentes, que passa a ser perseguido por David Dunn, o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price, que manipula seus encontros e guarda segredos sobre os dois.

Vidro
Vidro.

Aladdin

O clássico da Disney retorna em uma linda versão live-action. Assim, repleto de ação e magia à maneira Disney, o filme pode ser uma boa opção para assistir com a família.

Sinopse: Aladdin é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine. Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar, o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio capaz de conceder três desejos ao seu dono.

Aladdin
Aladdin.

O Rei Leão (2019)

Outro live-action da Disney, O Rei Leão garante uma viagem no tempo para aqueles que amavam a animação de 1994. Dessa maneira, é uma ótima pedida para reunir a família e curtir muito.

Sinopse: Em O Rei Leão, Simba é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

O Rei Leão (2019)
O Rei Leão (2019).

Toy Story 4

Neste último filme, os brinquedos mais amados do mundo se reúnem para uma aventura final. Portanto, prepare o lencinho, porque a emoção vem com força.

Sinopse oficial:Woody foi sempre confiante em relação ao seu lugar no mundo e à prioridade de tomar conta do seu miúdo, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um novo e relutante brinquedo chamado “Forky” ao quarto, segue-se uma aventura estilo road trip ao lado de antigos e novos amigos, que vai mostrar a Woody o quão grande pode ser o mundo para um brinquedo.

Toy Story 4
Toy Story 4

__________________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas