Marvel e Disney +: Mark Ruffalo pode aparecer em She-Hulk
Menu & Busca
Marvel e Disney +: Mark Ruffalo pode aparecer em She-Hulk

Marvel e Disney +: Mark Ruffalo pode aparecer em She-Hulk

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > Marvel e Disney +: Mark Ruffalo pode aparecer em She-Hulk

O que vai acontecer com Hulk, da MCU? Depois do lançamento de Vingadores: Ultimato, o futuro do super-herói continua misterioso. Em contrapartida, graças a outros personagens, Mark Ruffalo não teve direito a seu filme solo.

Marvel e Disney +: Mark Ruffalo pode aparecer em She-Hulk. | Foto: Reproduução.
Marvel e Disney +: Mark Ruffalo pode aparecer em She-Hulk. | Foto: Reproduução.

O fracasso do filme de Hulk protagonizado por Edward Norton, certamente, desanimou os estúdios da ideia de iniciar um projeto de filme solo sobre o herói. Mas, em 2017, quando o interesse público pelo personagem ficou mais claro, Taika Waititi decidiu dar um lugar especial para Hulk na história da Marvel com Thor: Ragnarok.

Enquanto a Marvel já está se preparando para a próxima geração de heróis e os personagens históricos estão prestes a ser substituídos, seu futuro pode tomar forma na Disney +. A Marvel, então, poderia ver Hulk como uma oportunidade para explorar o universo do protagonista encarnado por Ruffalo pela última vez.

Publicidade

Depois de The Falcon, O Soldado Invernal e WandaVision, a Disney anunciou uma série centrada na personagem She-Hulk. Vale lembrar que durante uma aparição na Chicago Comic & Entertainment Expo, o ator Mark Ruffalo revelou que estava conversando com a Disney e a Marvel para fazer uma aparição na série.

O que não surpreende, já que este também é o destino de Hawkeye. Os dois protagonistas devem simbolizar essa mudança entre a velha e a nova geração de heróis, e assim incorporar She-Hulk e Hawkgirl. Poderia ser a primeira e a última aparição do personagem desde Vingadores, a menos que ele também marque presença no próximo filme Thor: Amor e Trovão.

Tags mais acessadas