Cadastre-se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Quero me cadastrar!
Menu & Busca
Altered Carbon é a aposta da Netflix pro início de 2018

Altered Carbon é a aposta da Netflix pro início de 2018

Por Tatiane Vieira de Melo – Fala! Universidades

 

No último sábado (9) a Netflix levou para a Comic Con Experience o elenco de Altered Carbon. No painel a empresa mostrou cenas da série e o trailer.

A Netflix abriu o painel com o trailer. Assim como nos trechos apresentados, a série apresenta-se cheia de ação e mistérios com o foco voltado para o público adulto. O elenco conversou um pouco sobre seus personagens e revelou serem fortes e independentes, que trazem uma mensagem crítica de empoderamento. A série promete quebrar estereótipos e trazer um gênero syfy ainda não visto na plataforma de streaming.  

A história é baseada no livro de Richard K. Morgan e mostra o avanço da ciência no século 25. A tecnologia permitiu transportar a alma e a mente para um chip e a partir disso colocar no corpo que desejar. Passam a superar a morte. É nesse contexto que ocorre um assassinato e Kovacs (Joel Kinnaman) é contratado para ir atrás de quem mandou matar.

No estande era possível fazer uma simulação da transferência de corpo. Um sensor de movimentos captava as expressões faciais e possibilitava que as pessoas tivessem outra imagem respondendo aos seus movimentos. A empresa também disponibilizou uma exposição com o figurino utilizado na série.

Altered Carbon chega ao serviço de streaming em 2 de fevereiro de 2018 em 10 episódios.

Confira o trailer

https://www.youtube.com/watch?v=y1ox-mqbkDI

 

0 Comentários

Tags mais acessadas