ALOHAMACK – O TUBARÃO TE PEGOU?
ALOHAMACK – O TUBARÃO TE PEGOU?

Home > Universidades > Festas/Jogos > ALOHAMACK – O TUBARÃO TE PEGOU?

Nós, do Fala! M.A.C.K., fomos conferir uma das primeiras festas sunset do diretório de Comunicação e Artes do Mackenzie, em parceria com a atlética do Tuba. A Pool Party ocorreu no CMTC Club próximo ao metrô Armênia no dia 8 de Fevereiro, com o apoio da torcida do MACK13 e também a participação do Dog do Kbelo.
O dia foi igual aquele típico de verão, muito quente e com o sol bem forte, mas o calor foi esquecido com as duas enormes piscinas do clube e, principalmente, pela bebida extremamente gelada amenizando a situação e tornando o ambiente ainda mais agradável.
A música do ALOHAMACK foi um grande sucesso, contando com a presença da Tubateria esquentando o pessoal para o Juca 2014 com o espírito Mackenzista, com o som dos DJs que comandaram a festa e com a atração mais esperada, Pikeno e Menor, que levaram os universitários à adrenalina pura com direito até de gente cantando com o microfone dos cantores.
A festa surpreendeu muita gente, tornando-se parte de uma lembrança que ficará na memória de muitos que foram. Aqueles que não foram, fiquem no aguardo da próxima!

Aloha 2   Aloha1

Por: Guilherme Koiyama e Flávia Roth – Fala!M.A.C.K