Home / Convidados / Catraca Livre / Agenda Cultural Gratuita em SP

Agenda Cultural Gratuita em SP

Fala!Universidades em parceria com a rede Catraca Livre divulga aqui a agenda cultural gratuita na cidade de São Paulo.

Todos sabem que São Paulo oferece uma diversidade enorme em programações culturais. Desde teatro, shows e exposições, até cinemas ao ar livre.

Por isso, o Catraca Livre reuniu em um evento criado no Facebook as mais variadas opções do que está acontecendo pela cidade, com a entrada franca ou por um preço muuuuitíssimo baixo.

Acesse AQUI o evento oficial divulgado no Facebook, e confira a programação.

Por: Redação Fala!Universidades

Confira também

“A Valise Mexicana”: Uma Mostra Inédita de Fotografias da Guerra Civil Espanhola

Em parceria com a International Center of Photography (ICP), a CAIXA Cultural apresenta a mostra ...