A Fazenda 2019: Lucas Viana é o campeão

A Fazenda 2019: Lucas Viana é o campeão

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 2019: Lucas Viana é o campeão

Lucas Vianna é o campeão do reality show A Fazenda com 59,17% dos votos

Com quase 60% dos votos, Lucas Viana vence A Fazenda 2019. Mais do que o título de vencedor anunciado pelo apresentador Marcos Mion, o peão faturou o prêmio de R$1,5 milhão.

Apesar de não ganhar o maior do prêmios, Hariany Almeida, namorada de Lucas Viana, retirou um carro zero quilômetro ao ficar na segunda colocação com 28,63% dos votos. E Diego Grossi, com 12,2%, ficou em terceiro lugar.

Pode parecer clichê, mas eu me desconectei de lá de fora. Chorei, me dediquei nas provas e me apaixonei por uma pessoa iluminada. Me dediquei com tudo que tinha

Modelo Lucas Viana ao vencer A Fazenda 2019
Lucas Viana é o campeão de A Fazenda 2019

Perfil do participante

Lucas é de Ipatinga, Minas Gerais. No reality show o mineiro se destacou pela quantidade de provas vencidas, pelas punições e pelo relacionamento conturbado com Hariany Almeida.

Aliás, a relação com Hariany foi um dos assuntos mais comentados dessa edição do programa da RecordTV. Inclusive, o modelo foi acusado de assédio e o público pediu até a expulsão do reality.

Hariany Almeida e Lucas Viana no programa

Reta final

Mesmo que Diego Grossi tenha ganhado a última prova na última sexta-feira (6) e ter sido o primeiro a entrar para a grande final, não saiu vitorioso no final. Já Hariany e Lucas foram escolhidos por votação do público.

No entanto, no início, Hari ou Viana seria eliminada(o) no dia anterior (5). Mas, por erros cometidos por participantes durante a prova do fazendeiro, Marcos Mion anunciou que a votação da roça havia sido suspensa.

Sendo assim, o casal foi para a final ao lado de Grossi. E, na disputa final, os telespectadores acabaram por escolher Lucas Viana como vencedor de A Fazenda 2019.