A Fazenda 13: Rico Melquíades é o novo fazendeiro e causa intriga entre peões
Menu & Busca
A Fazenda 13: Rico Melquíades é o novo fazendeiro e causa intriga entre peões

A Fazenda 13: Rico Melquíades é o novo fazendeiro e causa intriga entre peões

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Rico Melquíades é o novo fazendeiro e causa intriga entre peões

Rico Melquíades é o novo fazendeiro de A Fazenda 13. Ontem (06), o humorista venceu a disputa contra Dayane Mello e Erika Schneider e escapou da roça, além de assumir o comando no confinamento.

Após a vitória, Adriane Galisteu questionou o peão sobre como será sua postura como o novo fazendeiro. “Eu vou colocar ordem naquela casa”, respondeu Rico. “Porque o pessoal está fazendo uma colônia de férias com melhores amigos. Vou mostrar como um fazendeiro trabalha”, completou.

Por isso, Tiago Piquilo, Dayane e Érika estão nas mãos do público que definirá quem continuará no programa.

A vitória de Rico promete muito fogo no feno em A Fazenda 13. Isso porque, recentemente, o influenciador teve conflitos com vários participantes e se tornou o alvo de sete votos durante a dinâmica de votação para a roça, quando Mussunzinho foi eliminado. Quando o peão chegou à sede, ele disparou: “As sete pessoas que votaram em mim semana passada, se preparem”.

Nessa manhã, durante a divisão das tarefas, o ex-MTV já começou a provocar os peões. Confira o vídeo.

A Fazenda 13: Como foi a vitória de Rico Melquíades na prova do fazendeiro?

 Nesta semana, a prova do fazendeiro contou com a participação de todos os peões durante a realização. Isso porque o desafio foi semelhante a um jogo da discórdia. Os participantes da prova deveriam responder perguntas relacionadas à convivência no reality.

Dessa forma, cada candidato precisava dar respostas sobre questões como: “Quem está dormindo no jogo? Quem é o mais fofoqueiro?”, entre outras. Em seguida, as mesmas perguntas eram feitas para o restante da casa e apenas as escolhas dos três na disputa eram as opções. Assim, vencia quem o candidato que tivesse mais respostas entre os peões. Rico Melquíades levou a melhor e mandou Érika e Dayane para a roça.

rico a fazenda 13
Rico é o novo fazendeiro de A Fazenda 2021. | Foto: Montagem/Reprodução.

Hoje à noite (7), Rico Melquíades completará seu primeiro dia como novo fazendeiro e assistirá Adriane Galisteu eliminando o terceiro peão de A Fazenda 13: Tiago Piquilo, Dayane Mello ou Érika Schneider.

Tags mais acessadas