A Fazenda 13: Rico Melquíades surta após 7 votos. Confira o vídeo
Menu & Busca
A Fazenda 13: Rico Melquíades surta após 7 votos. Confira o vídeo

A Fazenda 13: Rico Melquíades surta após 7 votos. Confira o vídeo

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Rico Melquíades surta após 7 votos. Confira o vídeo

O clima esquentou em A Fazenda 13! Ontem (28), a segunda roça foi formada e Rico Melquíades surtou após receber 7 votos. No entanto, o humorista venceu a prova de fogo, e ao abrir o lampião, pôde escolher entre a chama vermelha ou amarela. Assim, ele pegou o poder da chama amarela e transferiu todos os seus votos para Bill Araújo. Já o poder da chama vermelha, Rico concedeu a Marina Ferrari.

Após conseguir realizar a estratégia, o ex ‘De Férias com Ex’ protagonizou um momento que viralizou nas redes sociais, após declarar “Calada vence”.

Porém, não parou por aí. Depois da dinâmica para a formação da roça, Rico Melquíades quis se vingar dos peões, já que foi o alvo de muitos votos.

A Fazenda 13 rico
Rico Melquíades provoca participantes em A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Rico Melquíades provoca punição e briga com os participantes em A Fazenda 13

Rico Melquíades queria comemorar porque escapou da roça. Porém, ele decidiu ‘festejar’ de uma forma diferente. Após o fim da atividade, ao ver todos os participantes na cozinha, Rico tirou o microfone e causou uma punição de propósito. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, declarou. O peão queria que a produção causasse uma punição grave para toda casa. “E aí, produção? Tô sem microfone. Se cortar coisa pequena, eu vou dar outra maior, tá? Eu quero academia”, gritou.

Diante da atitude, os participantes se revoltaram. “Cara, que idiotice”, disparou Sthefane Matos. “Que loucura, Rico”, disse Érika. “É amigo de vocês. Protege até o final e dá a mãozinha”, apontou Victor Pecoraro. “Como que convive com isso? Não sabe conviver”, reclamou MC Gui.

Após a fala de MC Gui, Rico rebateu o cantor e disse que ele já estava cancelado do lado de fora do reality. Isso porque em 2019, o funkeiro debochou de uma menina com câncer na Disney.

Mas as discussões se estenderam. O influencer ainda discutiu com Tati Quebra Barraco e Erika Schneider que ficaram muito insatisfeitas com a atitude. Quando a ex-bailarina do Faustão começou a questionar o influenciador, ele declarou que, caso fosse provocado, daria outra punição. Já Tati afirmou que foi falta de caráter de Rico. “Caráter é pra quem tem. Agora vamos pra guerra”, gritou a funkeira.

Rico Melquíades surta, discute, mas se livra da roça e esquenta o clima em A Fazenda 13. Hoje à noite, acontecerá a prova do fazendeiro e Dayane, Bil Araújo e Gui Araújo disputam o chapéu do comando.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas