A Fazenda 13: O que acontece com os participantes expulsos?
Menu & Busca
A Fazenda 13: O que acontece com os participantes expulsos?

A Fazenda 13: O que acontece com os participantes expulsos?

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: O que acontece com os participantes expulsos?

Um dos momentos mais polêmicos de A Fazenda 13 até agora foi a expulsão de Nego do Borel. O funkeiro deixou o programa após ser acusado de um suposto de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Mas quando um participante é expulso, o que acontece? Quais são as próximas ações do peão e da produção do reality? 

a fazenda
Nadja Pessoa, Nego do Borel e Cátia Paganote foram expulsos de A Fazenda. | Foto: Montagem/Reprodução.

O que acontece quando um participante é expulso de A Fazenda

Quando um participante é expulso, uma das principais exigências do programa é o retorno do cachê e todo valor ganho com propaganda. Além disso, essa quebra no contrato, leva o peão a devolver também tudo o que conquistou ao longo do confinamento. Quem é expulso ou desiste precisa arar com a rescisão do contrato, e às vezes, pagar uma multa alta. 

Por exemplo, Fernanda Medrado, que participou de A Fazenda 13, confessou nas redes sociais, que após a desistência do programa, não sabe como irá pagar a multa. A rapper também contou que perdeu o carro 0km que tinha conquistado em uma das primeiras dinâmicas. 

“Perdi o carro, meu cachê, vou pagar multa não sei como, começo assistir as coisas e fico pior, meu Deus! Que vontade de sumir me sentindo um lixo. Só Deus sabe o que passei!”, desabafou no Twitter. 

Nego do Borel sofreu com as mesmas consequências. Segundo o UOL, ele também precisou devolver todo o cachê que recebeu, bem como perdeu os prêmios que conquistou. 

Relembre os participantes que já foram expulsos

 A expulsão de Nego do Borel não foi a primeira na história do reality da Record. Em 2011, a lutadora Duda Yankovich foi expulsa por agredir fisicamente o ator Thiago Gagliasso. O mesmo aconteceu em 2018 com Cátia Paganote. A ex-paquita deu um tapa no rosto de Evandro Santo e a produção decidiu retirá-la do confinamento. 

Ainda na edição de 2018, Nadja Pessoa também foi expulsa por agressão. Ela agrediu Caique Aguiar, filho de Carlinhos Aguiar, após uma discussão com o participante. 

Em ‘A Fazenda 11’,  o ator Phellipe Haagensen deixou o programa após beijar Hariany Almeida sem consentimento. Ele saiu da disputa pelo prêmio e ainda perdeu todo o valor que recebeu. 

Assim, em A Fazenda 13, Nego do Borel foi expulso após ser acusado de abusar de Dayane Mello  enquanto ela estava bêbada. Como acontece em todas edições, a Record colocará um outro peão no lugar do funkeiro. 

Tags mais acessadas