sábado, 20 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Primeira roça é formada entre discussões e polêmicas

A Fazenda 13: Primeira roça é formada entre discussões e polêmicas

Nestaterça-feira (21), a primeira roça de A Fazenda 13 foi formada. A dinâmica de votação entre os participantes contou com muito fogo no feno. Nego do Borel, Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes foram os escolhidos para a primeira eliminação. No entanto, o jogo ainda pode mudar. Isso porque, hoje (22), Liziane, Solange e Erika irão disputar a prova do fazendeiro. Quem vencer, sai da roça e assume o chapéu do comando no reality. Nego do Borel não irá disputar, já que recebeu um veto, e sendo assim, está confirmado na primeira roça

A Fazenda 13: Saiba como foi a formação da primeira roça

Nessa semana, Gui Araújo se tornou o fazendeiro. Por isso, ele tinha o poder de indicar alguém direto para a roça. Dessa forma, ele escolheu Nego do Borel. Segundo o ex de Anitta, a escolha se baseou na falta de cooperação do funkeiro com as tarefas da casa e também por outras atitudes que ele não concorda.

“A pessoa que vou indicar, ela teve várias atitudes aqui que não compactuo e que desestabilizou várias pessoas. Não quero que a minha indicação seja como uma punição. Longe de mim de julgar, mas não acho que essa pessoa está fazendo um jogo limpo”, declarou o influenciador.

Após a indicação, Nego do Borel declarou que já esperava estar na roça e que, se voltar, fará o mesmo com o Gui Araújo. “Independente de qualquer coisa, se eu sair ou ficar aqui, eu vou sair de coração bom e com a cabeça boa. Porque se eu perder, vou perder sendo que eu sou. Eu não posso chegar aqui e inventar um personagem”, explicou. “Se eu voltar, vou voltar com a cabeça melhor, tentar fazer melhor do que eu fiz. […] Eu só queria, de repente se eu voltasse, queria ter a chance de voltar como fazendeiro e dar o presente pro Gui Araújo de novo pra ele estar aqui no meu lugar”, concluiu.

A Fazenda 13
Gui Araújo indica Nego do Borel direto pra Roça. | Foto: Montagem/Reprodução.

Bil Araújo foi o vencedor da prova de fogo, e por isso, ganhou dois poderes: vermelho e amarelo. Dessa forma, ele escolheu a chama amarela e precisou escolher entre a imunidade ou um prêmio de R$ 10 mil. O ex-BBB ficou com o dinheiro e concedeu o poder da chama vermelha para Victor Pecoraro. Por essa razão, Pecoraro tirou Dayane e Liziane da Baia e colocou Nego do Borel e Solange Gomes.

Aline Mineiro e Sthefane Matos não puderam ser votadas. Isso porque a influenciadora, que chegou ao reality pelo Paiol Tik Tok, ganhou imunidade na primeira semana e Aline conquistou o mesmo na primeira dinâmica da temporada.

Votação da roça tem empate e discussão entre peões

A votação dos participantes chegou a um empate entre Dayane Melo e Liziane Gutierrez. Por isso, a decisão ficou com Gui Araújo que decidiu colocar Liziane na roça. Por sua vez, a modelo puxou Solange Gomes da baia para a roça.

A decisão do quarto roceiro da semana veio a partir da dinâmica do “Resta um”, em que cada participante precisava votar em alguém para salvar. Veja como foi a votação.

Solange salvou Tati Quebra Barraco

Tati salvou MC Gui

MC Gui salvou Tiago Piquilo

Tiago salvou Valentina

Valentina salvou Medrado

Medrado salvou Dayane

Dayane salvou Erasmo

Erasmo salvou Victor Pecoraro

Victor salvou Mussunzinho

Mussunzinho salvou Dynho

Dynho salvou Bil Araújo

Bil salvou Mileide

Mileide salvou Marina

Marina salvou Rico Melquíades

Por isso, Erika Schneider sobrou e foi para a Roça. Ela ainda recebeu o poder de vetar alguém para a prova do fazendeiro, e escolheu Nego do Borel.

a fazenda 13
Liziane, Solange e Erika vão disputar a prova do fazendeiro. | Foto: Montagem/Reprodução.

Rico Melquíades e Medrado discutem na formação da roça em A Fazenda 13

O clima entre Rico e Medrado já não estava muito bom nos últimos dias no reality. E no momento da votação, um barraco ocorreu entre os dois. Medrado escolheu o humorista e negou ser uma pessoa soberba, como Rico havia declarado momentos antes.

“Eu sei que eu tenho um jeito meio ‘ogrinha’, meio pra frente, mas é o meu jeito mesmo. O Rico falou que ele não sente verdade em mim e isso é muito recíproco, porque aqui já tiveram vários atritos por conta da Marina ter dinheiro ou não e uma das informações que eu recebi que ela realmente tinha dinheiro vieram do Rico, que é super amigo dela aqui dentro” falou Medrado.

Diante disso, Rico pediu para a Adriane Galisteu para rebater a ex-Power Couple e disse que ela distorceu sua fala sobre Marina Ferrari. “Além de soberba, arrogante, ela também é mentirosa. Não é à toa que foi a primeira eliminada do outro reality”, disparou. Medrado decidiu responder mais uma vez e declarou que o “Brasil está vendo” e sabe a verdade. Confira um trecho da discussão.

Hoje à noite, A Fazenda 13 apresentará a prova do Fazendeiro ao vivo, para oficialmente formar a primeira roça da edição, em que Solange Gomes, Erika Schneider e Liziane Gutierrez tentarão escapar da votação do público e assumir o chapéu de fazendeiro.

Por Lucas Kelly – Redação Fala!