A Fazenda 13: Gui Araújo e Nego do Borel discutem essa madrugada
Menu & Busca
A Fazenda 13: Gui Araújo e Nego do Borel discutem essa madrugada

A Fazenda 13: Gui Araújo e Nego do Borel discutem essa madrugada

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Gui Araújo e Nego do Borel discutem essa madrugada

O clima esquentou! Nesta segunda-feira (20), Gui Araújo e Nego do Borel discutiram durante quase 12 minutos em A Fazenda 13. Os dois conversaram sobre suas discordâncias e aproveitaram para comentar outros assuntos fora do reality, como o relacionamento que ambos tiveram com a influenciadora Duda Reis. 

Nego do Borel e Gui Araújo discutem em A Fazenda 13 

Toda discussão começou porque Nego do Borel decidiu chamar Gui para conversar porque, segundo ele, o ex de Anitta estava falando mal ao seu respeito para os outros peões. Isso porque, após a confusão na Baia causada pelo funkeiro, muitos na casa começaram a não mais compactuar com ele. 

Assim, o cantor disse a Araújo que não gosta de ouvir as conversas dos participantes sobre as acusações de agressão contra ele durante sua relação com Duda Reis. “”Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: ‘O que ele deve ter feito com a mina?’. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo”, afirmou Nego do Borel.

nego do borel a fazenda 13
Nego do Borel e Gui Araújo discutem em A Fazenda 13. | Foto: Reprodução/Youtube.

Além disso, o funkeiro explicou que ficou chateado quando ele terminou o relacionamento com a influencer, e pouco tempo depois, Gui enviou uma mensagem para ele, deixou de segui-lo nas redes sociais e depois iniciou um affair com a jovem. 

“Eu acho que esse é um bagulho que é melhor para você nem entrar nesse mérito”, respondeu Gui. “Você é, sim, um moleque do c******, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas”, acrescentou.

Dessa forma, Nego do Borel continuou a afirmar que reconhece os erros que cometeu dentro do reality, mas que acredita em sua mudança. “Se tu não compactua com aquilo que eu falo, chega pra mim e fala. Não vai pra lá e fala com os outros. Eu confio em mim. Eu acredito que as pessoas podem mudar, meu parceiro”.

“Eu confio nos caras que eu conheci há um dia do que em você, meu irmão. Já tem 10 dias aqui e você tá se embananando. Eu não acredito mais na sua mudança. Tu já teve muita chance já”, disparou o ex-MTV. 

Irritado, o funkeiro subiu o tom de voz e apontou o dedo para Araújo e declarou que queria resolver as coisas, mas que o influencer estava o tratando como uma ‘mulher’. “Eu vim resolver o bagulho contigo como homem. Tá pensando o quê? E tu tá me tratando como mulher”. Gui Araújo não gostou da atitude e ameaçou: “Não aponta o dedo pra mim não se não o pai fica louco. Age igual homem”. 

Assim, depois de terem lavado roupa suja, os dois se despediram da casa da árvore sem chegar a um “acordo de paz”. Confira um trecho da discussão a seguir.

Hoje à noite, às 22:45h, a primeira roça de A Fazenda 13 será formada e Nego do Borel pode ser indicado por Gui Araújo, que é o atual fazendeiro. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas