A Fazenda 13: Nego do Borel pode ser o primeiro eliminado. Entenda.
Menu & Busca
A Fazenda 13: Nego do Borel pode ser o primeiro eliminado. Entenda.

A Fazenda 13: Nego do Borel pode ser o primeiro eliminado. Entenda.

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Nego do Borel pode ser o primeiro eliminado. Entenda.

A Fazenda 13 concluirá sua primeira semana amanhã e já trouxe muitas confusões. O cantor Nego do Borel está sendo alvo de críticas dos participantes, em razão da sua conduta no programa. Diante disso, durante o jogo da discórdia, a maior parte do elenco declarou que deseja que o cantor seja o primeiro eliminado. Entenda os motivos.

Nego do Borel pede desculpas a Dynho Alves após confusão na Baia. | Foto: Reprodução/Youtube.

Nego do Borel pode ser o primeiro eliminado de A Fazenda 13

Desde a chegada de Nego do Borel ao reality, os fãs do programa apontaram que a estratégia do cantor era limpar sua imagem, fora do confinamento. Isso porque o cantor entrou em A Fazenda 13 enquanto a justiça ainda permanece resolvendo o seu caso entre Duda Reis e Swellen Sauer (ex-namoradas), uma vez que ele foi acusado de agressão e violência doméstica. Dessa forma, como afirmou Rico Melquiades, participante do elenco, Nego do Borel, assim como ele, já entrou no programa “cancelado” pela postura do lado de fora.

Porém, apesar disso, a equipe do funkeiro insiste nas redes sociais que as pessoas não conhecem quem realmente ele é. Só que, até mesmo no programa, Nego do Borel tomou algumas atitudes que desagradaram os fãs e os peões.

Nego do Borel se torna alvo de críticas dentro e fora de A Fazenda 13. | Foto: Reprodução/Youtube.

Uma das primeiras polêmicas em que ele se envolveu foi a tentativa de beijar Dayane Melo. Durante a madrugada, o cantor deitou ao lado da modelo e tentou abraçá-la e segurou o rosto dela, mas ela, incomodada, retirou a mão. Com esse ato, as palavras “Assédio na Record” se tornaram os assuntos mais comentados do Twitter e vários internautas criticaram a postura da emissora em não expulsar o funkeiro.

Além disso, após a Festa das Trends, na sexta-feira (17), Nego do Borel teve um momento de estresse e jogou um balde na porta enquanto todos estavam dormindo na Baia. O ato assustou os participantes que reclamaram da postura. Diante disso, Dynho Alves se estressou e demonstrou sua indignação com o intérprete de “Me solta”. 

MC Gui também expôs sua revolta com o funkeiro em A Fazenda 13. No jogo da discórdia, Gui contou que, fora do confinamento, algo aconteceu entre os dois e que por isso não queria ter mais afinidade com Nego do Borel. “Vou expor o porquê que do nada eu não quis mais ideia com você. Foi porque você eu conheço há muitos anos. Eu sei que você tem um tipo de personalidade difícil de lidar, pois acredito sim que você tem uma personalidade, às vezes, falsa”.

Assim, quando chegou o momento de falar no jogo, Nego do Borel precisou passar a vez porque não conseguia parar de chorar por perceber que a maior parte do elenco queria que ele fosse o primeiro eliminado. Amanhã (21), a primeira roça de A Fazenda 13 será formada às 22:45h ao vivo.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas