A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso e se diz injustiçado. Entenda
Menu & Busca
A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso e se diz injustiçado. Entenda

A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso e se diz injustiçado. Entenda

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso e se diz injustiçado. Entenda

No sábado (25), Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13. A saída do funkeiro aconteceu devido a um suposto abuso sexual cometido por ele contra Dayane Mello. Segundo o UOL, a decisão da Record foi tomada em razão da pressão de patrocinadores como Aurora e TikTok. A emissora publicou que uma análise foi feita por uma equipe multidisciplinar que constatou que uma quebra no regulamento ocorreu. Assim, no domingo (26), Nego do Borel apareceu nas redes sociais para comentar o caso. Ele publicou um vídeo de quase 13 minutos no Instagram e na legenda escreveu: “Mais uma vez injustiçado”.

Nego do Borel se pronuncia sobre expulsão de A Fazenda 13

            No início do depoimento, Nego do Borel relatou sobre as acusações feitas por Duda Reis, sua ex-namorada, que existiam antes de entrar no programa. Ele explicou sobre o caso em que foi acusado de ter um fuzil em casa, mas a polícia encontrou apenas uma arma de paintball. Além disso, falou sobre os exames que fez para provar que não tinha HPV e que as investigações também comprovaram que ele não tinha 2 milhões de reais em espécie.

“Todas as coisas que venho sendo acusado, e venho provando o contrário juntamente com a polícia, essas coisas não têm tido valor. Porque eu provo o contrário, e mesmo assim, as pessoas vem me atacando. Minha voz não tá valendo de nada”, lamentou Nego do Borel, que também afirmou estar vendo o racismo estrutural no Brasil. Por isso, o ex-peão disse que a imprensa e outras perfis no Instagram não propagaram com a mesma intensidade a inocência dele, após as investigações da polícia.

Nego do Borel diz que foi injustiçado no caso contra Dayane Mello. | Foto: Montagem/Reprodução.

Depois disso, Nego do Borel falou sobre uma pessoa que estava levantando críticas contra ele, enquanto estava em A Fazenda 13. Apesar de não citar o nome, tudo indica que o funkeiro estava falando sobre Duda Reis. “Quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás para me justificar e explicar olhando nos olhos das pessoas e é isso. Eu não fico atacando. Está na mão da polícia, da Justiça”, contou sobre seu passado com a ex. “Minha família tá sofrendo. Eu tô sofrendo. Até agora eu não entendi por que eu tô aqui na minha casa”.

Logo em seguida, Nego do Borel explicou sua história com Dayane Mello ao entrar no programa. “Eu ainda não sei por que estou aqui. Mas se tudo aconteceu porque eu dormi com ela no estado que ela estava, desde já, eu quero aqui, publicamente, pedir perdão a minha mãe que é mulher, as minhas tias e depois quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”, se desculpou. “Eu não forcei nada. Eu não fiz nada quando ela me disse “não”.

Dessa forma, Nego do Borel lamentou ser expulso e tudo o que aconteceu, além das críticas que foram feitas contra sua atitude no confinamento. “Muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando. Minha família está muito triste e já não sei mais o que fazer”. Confira o vídeo completo.

A Record TV ainda avalia se outra pessoa irá substituir o Nego do Borel em A Fazenda 13.

Tags mais acessadas