A Fazenda 13: Nego do Borel terá substituto no reality
Menu & Busca
A Fazenda 13: Nego do Borel terá substituto no reality

A Fazenda 13: Nego do Borel terá substituto no reality

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Nego do Borel terá substituto no reality

Após a expulsão de Nego do Borel, a Record já escolheu um substituto para entrar em A Fazenda 13. Segundo o colunista Léo Dias, a emissora decidiu quem será, mas o nome está sendo mantido em extremo sigilo.

No entanto, mesmo que a decisão já tenha sido tomada, o novo peão só poderá entrar no programa daqui a 10 dias. Isso porque ele precisa realizar um pré-confinamento em razão dos protocolos contra o novo coronavírus.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Record precisa procurar um novo peão. Isso porque, em 2019, Phellipe Haagensen foi expulso por assediar uma participante em menos de duas semanas. Na ocasião, o ex-Power Couple Brasil, Jorge Souza ocupou a vaga.

Além disso, Nego do Borel não será o único a ganhar um substituto. A rapper Fernanda Medrado, que pediu para deixar o reality, também terá uma nova peoa na sua vaga. Ainda segundo o colunista, Lary Bottino, amiga de Gui Araújo e influenciadora digital, estará na atração daqui a alguns dias.

Camarguinho ou Krawk podem substituir Nego do Borel em A Fazenda 13

De acordo com Léo Dias, O rapper Krawk pode ser um dos substitutos de Nego do Borel. Ele participou do Paiol TikTok, mas não conseguiu a 21ª vaga, que foi ocupada por Sthefane Matos. Na votação do público, o influenciador ficou em segundo lugar, e por isso, pode se tornar o novo peão.

Além disso, quem pode entrar no reality rural é Werley Camargo, o Camarguinho, irmão de Zezé di Camargo e Luciano. Ele estava na lista de famosos reservas para A Fazenda 13 e até participou do pré-confinamento, mas após o início do programa, foi dispensado.

Entretanto, fãs do reality da Record estão pedindo que Liziane Gutierrez retorne. Isso porque a modelo não teve muito tempo de participação e foi eliminada na mesma roça em que Nego do Borel estava.

Camarguinho ou Krawk podem substituir Nego do Borel. | Foto: Montagem/Reprodução.

Relembre o caso

Após a festa Glow In Dark, na sexta-feira (24), Nego do Borel foi acusado estupro de vulnerável por seu envolvimento com Dayane Melo. Na ocasião, a modelo estava bêbada e o funkeiro estava na cama com ela. Assim, a câmera registrou alguns movimentos embaixo do edredom e a voz de Dayane pedindo ao cantor que parasse.

Assim, esses trechos foram altamente divulgados nas redes sociais, e o termo “Estupro na Fazenda” ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter no sábado (25). Os patrocinadores do reality show pressionaram a Record, e por isso, Nego do Borel foi expulso do programa.

Ontem (27), ele publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi injustiçado. Segundo o depoimento do funkeiro, nada aconteceu naquela noite e por isso ele não deveria ter saído do programa rural. ““Muita covardia o que estão fazendo. Vocês vão acabar tirando a minha vida, estou depressivo, triste, magoado, mal, quebrado por dentro. Não sou o monstro que as pessoas estão falando. Minha família está muito triste e já não sei mais o que fazer”, disse.

Com a expulsão de Nego do Borel, em alguns dias a Record deverá divulgar oficialmente o novo substituto do ex-peão de A Fazenda 13. Além disso, a entrada da nova peoa Lary Bottino, na disputa do reality, também deve acontecer em breve.

______________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas