A Fazenda 13, com pouca audiência, traz expectativa de baixa votação na 1ª roça da edição
Menu & Busca
A Fazenda 13, com pouca audiência, traz expectativa de baixa votação na 1ª roça da edição

A Fazenda 13, com pouca audiência, traz expectativa de baixa votação na 1ª roça da edição

Home > Entretenimento > A Fazenda 13, com pouca audiência, traz expectativa de baixa votação na 1ª roça da edição

Desde a estreia na semana passada, A Fazenda 13 ainda não atingiu uma alta audiência. No primeiro episódio, apesar de ter vencido o SBT e a Band, o reality da Record não ultrapassou o The Masked Singer, da TV Globo. Isso porque, de propósito ou não, a emissora não divulgou o horário em que o programa começaria, e por isso, quando A Fazenda iniciou às 22:45h, o programa musical de Ivete Sangalo já estava acontecendo e os espectadores não migraram para a emissora de Edir Macedo. 

Assim, após uma semana, A Fazenda 13 ainda não alcançou um grande número de telespectadores, o que pode indicar uma baixa votação na 1ª roça da edição. 

1ª roça de A Fazenda 13 pode ter baixa votação

Ontem (22), a primeira roça foi formada e contou com Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Nego do Borel. Mesmo com a formação, que era bem esperada pelos fãs, A Fazenda 13 não superou a audiência do Jornal da Record. Segundo dados do Kantar Ibope Media, o reality rural alcançou 9,4 pontos e o telejornal fez 9,9. No entanto, o programa mais visto da Record continua sendo a novela Gênesis, que atingiu 11,8. pontos de média.

Na terça-feira, a  audiência de A Fazenda foi prejudicada em razão do The Masked Singer na Globo e do jogo entre Palmeiras e Atlético Mineiro no SBT. A partida da Libertadores alcançou 14,4 pontos e a atração musical 18,5 pontos. 

a fazenda 13
Sob o comando de Adriane Galisteu, nas terças-feiras, A Fazenda 13 ainda não superou a audiência do The Masked Singer Brasil, com Ivete Sangalo. | Foto: Reprodução/Instagram.

Devido aos números, há uma possibilidade da primeira votação não ter uma grande receptividade do público. No entanto, o que pode favorecer é a participação de Nego do Borel na roça. O funkeiro se tornou alvo de críticas dentro e fora do reality pela postura. No confinamento, ele protagonizou uma confusão na Baia devido a um ataque de fúria e também por ter zombado do rosto de Liziane Gutierrez. Já do lado de fora, Leno Maycon enfrenta as acusações de agressão e violência doméstica contra suas ex-namoradas: Duda Reis e Swellen Sauer. Por isso,  os administradores dos peões estão fazendo mutirões nas redes sociais para que ele saia do programa. 

Hoje à noite, o resultado da eliminação será revelado ao vivo por Adriane Galisteu e uma celebridade deixará o programa. A votação acontece no portal R7 e a escolha deve ser baseada em que você quer que continue na mansão. 

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas