sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: MC Gui vence prova do fazendeiro e escapa da...

A Fazenda 13: MC Gui vence prova do fazendeiro e escapa da roça

Na noite de ontem, quarta-feira (24), foi dia de definir quem seria o novo fazendeiro de A Fazenda 13. A vitória foi do cantor MC Gui, que além de se livrar desta roça, vai estar imune na semana que vem e terá a vantagem de indicar um peão na próxima berlinda. Saiba tudo sobre a dinâmica!

A Fazenda 13
MC Gui venceu a prova do fazendeiro e garantiu um lugar no top 10 de A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Instagram.

Como foi a prova do fazendeiro

Na prova do fazendeiro desta semana, os peões precisavam empilhar os produtos, de um dos patrocinadores, que faltavam em uma estante. Cada participante sorteou a estação que iria jogar. Por fim, era preciso usar uma escada para fechar as quatro cortinas que protegiam os produtos. A prova exigia habilidade e agilidade. Vencia quem terminasse em menos tempo e tocasse o sino primeiro. MC Gui levou a melhor e ficou com o chapéu!

O cantor disputou a prova com o ex-BBB Arcrebiano Araújo (Bil) e a modelo Dayane Mello. Vale lembrar que só participaram da prova os peões indicados à roça, exceto Gui Araújo, que foi vetado da dinâmica por Bil. Veja como foi a vitória de MC Gui:

Relembre a formação da roça desta semana

Para a berlinda desta semana, Rico Melquides, que venceu a prova do fazendeiro na semana passada, indicou o cantor MC Gui, e justificou: “é o famoso bordão: o nosso santo não bateu aqui no jogo”. Além disso, Gui Araújo recebeu 5 votos, de Bil Araújo, Solange Gomes, Marina Ferrari, Aline Mineiro e Mileide Mihaile. A peoa Solange Gomes também recebeu 5 votos, de Gui Araújo, Sthefane Matos, Dayane Mello, MC Gui, e Dynho Alves. Para desempatar, o fazendeiro Rico entrou em cena e salvou Solange.

Bil Araújo foi para berlinda ao sobrar na dinâmica do “resta um”. Dayane Mello também foi indicada à roça pelo poder da chama vermelha. Aline Mineiro, que ganhou a última prova de fogo, entregou o poder à Marina Ferrari. A empresária, que precisava indicar 3 peões, escolheu Dayane Mello, Dynho Alves e Sthefane Matos. Gui Araújo precisou escolher um deles para acompanhá-lo na berlinda e puxou Dayane Mello.

Para a prova do fazendeiro, Bil Araújo tinha direito de vetar um dos participantes e escolheu Gui Araújo. Assim, MC Gui, Bil e Dayane entraram na briga pelo chapéu. Com a vitória de MC Gui, a roça ficou definida: Gui Araújo, Bil Araújo e Dayane Mello disputam a preferência do público.

Alguns participantes já garantiram vaga no Top 10 de A Fazenda 13

A próxima eliminação vai fechar os 10 participantes que disputam o prêmio de 1,5 milhão em A Fazenda. Quem conseguiu escapar da roça nesta semana, já garantiu o lugar no top 10, são eles:

• Rico Melquiades
  • MC Gui
  • Aline Mineiro
  • Solange Gomes
  • Marina Ferrari
  • Dynho Alves
  • Sthefane Matos
  • Mileide Mihaile

Quem será o próximo peão a deixar o programa? Vamos ficar de olho nos próximos acontecimentos de A Fazenda 13!

____________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!