Melody rebate Anitta: “sobre fake news, aprendi vendo seus lançamentos”
Menu & Busca
Melody rebate Anitta: “sobre fake news, aprendi vendo seus lançamentos”

Melody rebate Anitta: “sobre fake news, aprendi vendo seus lançamentos”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Melody rebate Anitta: “sobre fake news, aprendi vendo seus lançamentos”

A cantora mirim Melody começou cedo no mundo da música e, também, das polêmicas. Não é de hoje que a artista protagoniza confusões na internet. Dessa vez, a troca de farpas foi com a cantora Anitta, isso porque ela falou da carreira de Melody em entrevista ao podcast PodCats. Saiba tudo o que rolou!

anitta
Anitta opina sobre carreira de Melody e artista rebate. | Foto: Reprodução/Montagem.

Anitta fala que Melody tem talento, mas precisa parar de inventar fake news

 Em entrevista ao PodCats, podcast das influenciadoras Virgínia Fonseca e Camila Loures, transmitido ontem, quarta-feira (24), a cantora Anitta opinou sobre a carreira de Melody. Anitta contou que gosta muito da artista mirim e que ela tem potencial, mas é necessário alinhar algumas coisas.

Eu nem sei se eu devia falar isso, mas eu acho que ela é o próximo ícone brasileiro, mas é só ter um pouquinho mais de direcionamento.

Comentou.

A influenciadora Virgínia questionou se a cantora não direcionaria Melody e ela respondeu: “Sim, eu já falei. Mas ela já falou que não quer, que ela é maior do que eu e tá tudo bem. Eu não sou a rainha do universo, outras pessoas podem fazer dela o ícone do Brasil. Eu acho que ela tem talento, ela é muito bonita, eu acho que ela canta. Eu acho que se ela se esforçar para cantar bem profissional, sem ser comédia, piada, essas coisas (…)”.

Mas eu acho que tem que ser a estratégia certa, se ficar inventando fake news, comédia, essas maluquices não vai ser levada a sério. Na minha opinião. Mas quem sou eu, ela é muito maior que eu.

Completou em tom de deboche.

Vale lembrar que Melody começou bem cedo no mundo artístico, e a forma como o pai, MC Belinho, administrava a carreira da filha já foi alvo de muitas polêmicas nas redes sociais. O cantor já foi acusado várias vezes de expor demais a filha.

Anitta defendeu que essa é a idade para estudar, mas que não é contra a inserção de cantores mirins no mercado: “mexe com seu psicológico, tem que ter muito acompanhamento para lidar bem. Jamais vou julgar os atores mirins, os artistas. Muitos têm o acompanhamento dos pais, de psicólogo. Tem gente que faz uns trabalhos bacanas”, apontou a cantora.

Confira o bate-papo completo:

Melody respondeu às críticas nas redes sociais

A artista mirim não gostou dos comentários de Anitta e fez um post no Instagram se posicionando. Na publicação, ela afirma: “eu nunca falei que sou maior que você, falei que serei maior que você um dia”. “Sobre você me agenciar, sempre falei que adoraria, mas se fosse agora, pois, daqui a 4 anos, não sei, mas acho que meu nome já será maior que o seu”, defende. “Sobre inventar fake news, aprendi com você, vendo seus lançamentos”, rebateu.

Em seguida, a artista agradeceu os elogios e finalizou: “no fundo, sei que você também é minha fã, assim como eu sou sua, te amo”.

Não é a primeira vez que Melody troca farpas com Anitta. Será que vem mais polêmica por aí?!

________________________
Por Giovana Rodrigues – Redação Fala!

Tags mais acessadas