Mc Gui ri de criança com câncer e Castanhari e Jojô Toddynho comentam
Menu & Busca
Mc Gui ri de criança com câncer: Castanhari e Jojô Toddynho opinam

Mc Gui ri de criança com câncer: Castanhari e Jojô Toddynho opinam

Home > Lifestyle > Mc Gui ri de criança com câncer: Castanhari e Jojô Toddynho opinam

A polêmica que ocorreu ontem (22) chegou a ocupar os Trends do Twitter quando Mc Gui, que está de férias na Disney, publicou um vídeo em seus stories rindo de uma garota fantasiada da personagem Boo, dos Monstros SA. A garota tem apenas 7 anos e utilizava peruca por conta da perda de cabelos, ocasionada por conta de um tratamento para o câncer.

Mc Gui ri de criança com câncer
Mc Gui ri de criança com câncer

FESTIVAL KONDZILLA VAI AGITAR OS AMANTES DE FUNK EM NOVEMBRO

Mc Gui fez bullying com uma criança?

Informações repercutidas no Twitter revelaram que a garotinha se chama Jully e, devido a viralização do vídeo, acabou chegando aos pais da criança, que preferiram não se manifestar. Jully tem 7 anos e está passando por uma quimioterapia, de acordo com sua mãe, e por isso utiliza peruca.

É possível ver no vídeo o incômodo da garota ao notar Mc Gui e seus amigos rindo dela. A mãe de Jully informou que após o ocorrido a garota chorou bastante, mas que logo se distraiu com os brinquedos do parque de diversões.

SINTONIA: A SÉRIE DA NETFLIX QUE PROMETE LEVAR O FUNK PARA O MUNDO

Confira o vídeo polêmico:

Fi Castanhari

O youtuber Felipe Castanhari repudiu a atitude de Mc Gui, deixando um recado para ele em seus stories. Confira:

5 DIGITAL INFLUENCERS COM CONTEÚDO RELEVANTE QUE PODEM TE FAZER VER A INTERNET DE UMA FORMA DIFERENTE

Castanhari ainda falou sobre um fato que ocorreu em 2016, justificando o fato do youtuber não gostar da persona do funkeiro. Na ocasião, ele estava no Teleton, uma maratona televisiva brasileira anualmente exibida pelo SBT e pela TV Cultura em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente.

O youtuber alegou que o MC Gui teria passado reto sem dar atenção as pessoas que o procuravam para entrevistas e autógrafos. Castanhari finalizou seu desabafo com a seguinte frase:

Melhore. Você é tóxico demais irmão, e olha que eu já estive em Chernobyl.

Jojô Toddynho

A também cantora de funk Jojô Toddynho se demonstrou revoltada com o vídeo publicado por Mc Gui

As pessoas perderam respeito e a compaixão pelos outros. A pessoa que tem um filho fazendo tratamento contra o câncer ou contra qualquer outro tipo de enfermidade, você acha que é fácil? Aprenda a ter respeito pelos outros!

Disse Jojô sobre o ocorrido em seu Instagram

Sustenta sua gracinha, não trava comentário não!

A funkeira ainda sugeriu para que seus seguidores denunciassem o Instagram de Mc Gui, que já ativou novamente os comentários de sua publicação.

PROJETO BUSCA VALORIZAÇÃO E EMPODERAMENTO DA MULHER DURANTE O TRATAMENTO DO CÂNCER

Mc Gui posta nota de esclarecimento

O funkeiro postou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido, alegando que sua intenção não era ofender ou fazer bullying com a criança, e sim mostrar o quão sua fantasia estava parecida com a personagem Boo, de Monstros SA.

Em um primeiro momento Mc Gui manifestou desculpas pelo stories, ainda dizendo que a “internet está chata demais” e que o estavam interpretando de um jeito errôneo. Após a divulgação da doença da garota e comentários de famosos Mc Gui demonstrou estar mais arrependido.

Eu não sou uma pessoa de ma índole, eu tenho família e peço respeito. Eu sou ser humano, posso ter errado. Não acho legal distribuir ódio na internet, principalmente pras pessoas que são influenciadores, seria mais legal poder me chamar e me ajudar.

Comunicou Mc Gui em seus stories
https://www.instagram.com/tv/B36CFX9lMe_/?utm_source=ig_web_copy_link

Internautas sobem hashtag em prol da Jully

A hashtag #JullyPrincessInDisneyWorld já atingiu o primeiro lugar nos Trends no Twitter. Confira:

0 Comentários

Tags mais acessadas