A Fazenda 13: Após Jojo, reality repete estratégia com amigos de Anitta
Menu & Busca
A Fazenda 13: Após Jojo, reality repete estratégia com amigos de Anitta

A Fazenda 13: Após Jojo, reality repete estratégia com amigos de Anitta

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 13: Após Jojo, reality repete estratégia com amigos de Anitta

A Fazenda 13, nova edição do reality show da Record estreia em setembro. No entanto, a emissora ainda não divulgou a lista oficial com os participantes que estarão no confinamento. Mas, devido a informações vazadas pelo colunista Léo Dias, alguns nomes, que estão sendo sondados pelo programa, já foram anunciados. Dessa vez, o funkeiro Nego do Borel e Gui Araújo, ex-namorado de Anitta, são duas celebridades que estão fortemente analisadas pela Record. Assim, entenda mais sobre a possível participação deles no reality.

a fazenda 13
Nova edição de A Fazenda poderá ter Nego do Borel e Gui Araújo no elenco. | Foto: Montagem/Reprodução.

Nego do Borel e Gui Araújo podem estar em A Fazenda 13

Gui Araújo é conhecido por ter namorado Anitta em 2020. Porém, a relação não durou muito tempo. Eles se separaram em julho do ano passado e segundo o influenciador, o relacionamento chegou ao fim devido a incompatibilidade de agendas. Na ocasião, ele se pronunciou no Instagram e declarou que a separação não aconteceu por causa de conflitos, e afirmou que estava tudo bem entre eles.

 Em 2016, Gui Araújo participou do programa “De Férias com o Ex” e durante o reality começou o namoro com Gabi Brandt. Porém, eles se separaram dois anos depois e o famoso confessou ter traído a influenciadora. Dessa forma, o ex de Anitta está sendo alvo de negociações da Record para que participe da 13ª edição de A Fazenda.

Além de Gui Araújo, outro nome que a emissora está procurando para formar o elenco do reality é Nego do Borel. O funkeiro, que já se envolveu em diversas polêmicas, atualmente mora em Miami, nos Estados Unidos. Autor de “Você partiu meu coração”, ontem (21), Nego do Borel foi indiciado a Polícia do Rio de Janeiro por ter sido acusado de violência doméstica  por sua ex-namorada, Swellen Sauer. O caso continua sendo investigado pelas autoridades. Assim, segundo Léo Dias, o cantor é um dos nomes que mais está sendo cotado para o reality show.

Portanto, no dia 14 de setembro estreia “A Fazenda 13” com a apresentação de Adriane Galisteu. Mas, ainda resta saber se Gui Araújo e Nego do Borel aceitarão o convite para estar no programa.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas