A Fazenda 13: Adriane Galisteu é nova apresentadora e Prior cogita entrar no reality
Menu & Busca
A Fazenda 13: Adriane Galisteu é nova apresentadora e Prior cogita entrar no reality

A Fazenda 13: Adriane Galisteu é nova apresentadora e Prior cogita entrar no reality

Home > Entretenimento > A Fazenda 13: Adriane Galisteu é nova apresentadora e Prior cogita entrar no reality

A nova edição de A Fazenda será conduzida por Adriane Galisteu, segundo o colunista do R7 Flavio Ricco. Atualmente, Galisteu apresenta o programa Power Couple Brasil. Ela substituirá Marcos Mion, que deixou a Record TV em janeiro deste ano. 

Pela primeira vez, o reality será apresentado por uma mulher. A Fazenda já foi comandada por Roberto Justus, Mion e Britto Junior. Segundo Ricco, o retorno de Adriane Galisteu com excelente desempenho no Power Couple foi um fator decisivo para que ela fosse chamada para conduzir a 13ª edição do programa da Record.

Adriane Galisteu comanda o Power Couple Brasil e possui um canal no YouTube com sua família. | Foto: Montagem/Reprodução.

Além do sucesso na TV, a atriz mantém um canal no YouTube, onde compartilha semanalmente dicas de beleza e ensina receitas aos inscritos junto ao seu marido Alex e seu filho Vittorio. 

Após a contratação de Adriane Galisteu, o reality show conseguiu vender uma cota de patrocínio de R$ 99,6 milhões. As empresas que já confirmaram seus investimentos em A Fazenda 13 são: Americanas, Banco Original, Unilever, Aurora Alimentos e TikTok.

Além de Adriane Galisteu, ex-BBB Felipe Prior pode estar em A Fazenda 13

Após ter deixado o BBB20, Felipe Prior foi sondado para participar do reality da Record no ano passado, porém não esteve no programa. Assim, segundo a colunista Carla Bittencourt, Prior recebeu um novo convite para estar dessa vez em A Fazenda 13

Em abril deste ano, durante uma entrevista na Radio FM O Dia, ele declarou que participaria se o valor fosse alto. “O pix tem que ser bom. Os meus fãs tem que ligar pra lá para o Carelli (diretor do programa) e pedir pra ele me fazer um pix bom”, contou o ex-BBB.

Adriane Galisteu A Fazenda
Felipe Prior foi o 10º eliminado do BBB 20. | Foto: Montagem/Reprodução.

Recentemente, o colunista Leo Dias afirmou que quatro nomes já foram cotados para a nova edição: Jéssica Costa, filha de Leonardo; Anna Livya Padilha, que participou de Chiquititas; Rico Melquiades, ex-participante de De Férias com o Ex: Celebs; e Ana Carla, que esteve no programa The Circle

Assim, Adriane Galisteu está confirmada para o comando da próxima fase de A Fazenda e Felipe Prior está sendo sondado para estar no reality. O programa tem previsão de estreia para setembro deste ano.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

Tags mais acessadas