Michele Morrone conta qual papel gostaria de interpretar no cinema
Menu & Busca
Michele Morrone conta qual papel gostaria de interpretar no cinema

Michele Morrone conta qual papel gostaria de interpretar no cinema

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone conta qual papel gostaria de interpretar no cinema

Apesar de jovem, Michele Morrone não é novo no cinema. Há mais de dez anos na profissão, o ator acumula papéis complexos e diferentes na atuação. Sendo assim, já deu vida a um viciado em drogas – Luigi, em Bar Giuseppe -, interpretou um tritão, na série Sirene, e viveu o mafioso Massimo Torricelli, no erótico polonês 365 Dni.

Aliás, no último trabalho, recebeu diversos elogios por interpretar o gângster de uma maneira única. Muitos internautas, inclusive, ressaltaram que confundiram o artista com seu personagem, já que o encenou com corpo e alma nas telas. Por outro lado, seu papel em 365 Dni também foi motivo para amplas críticas, principalmente por Massimo não ser nada carismático e extremamente manipulador. Críticos, por sua vez, não deram boas avaliações e reforçaram que o protagonista até era apático em alguns momentos.

Mesmo assim, a carreira de Michele Morrone alavancou com o erótico polonês. Hoje em dia, tem vários projetos engavetados e em execução. Atualmente, está na Itália, gravando as duas sequências do longa de sucesso, sob a produção da Netflix. Ainda com a gigante do streaming, o artista tem outras produções para realizar, incluindo uma na língua espanhola. Dessa maneira, a seguir, conheça qual papel o ator gostaria de encenar no cinema.

michele morrone
Artista conta qual papel gostaria de interpretar no cinema. | Foto: Montagem/Reprodução.

Michele Morrone revela quem gostaria de interpretar no cinema

Diferente de outros artistas, Michele Morrone gosta de desafios e personagens complexos para interpretar. Em entrevista ao Live Now, explicou por que gosta de sair de sua zona de conforto e qual papel gostaria de interpretar ainda no cinema. De acordo com a estrela, seu desejo é viver na pele como é ser mudo.

Há vários projetos que eu gostaria de trabalhar, eu diria qual papel você gostaria de interpretar, não um projeto. Eu sempre quis tentar descobrir um papel, a mentalidade de alguém que não consegue falar, que é mudo. Então, apenas atuando (…). Atuar, na verdade, viver a vida dessa pessoa, viver suas emoções, seus sentimentos apenas pelos seus olhos. Assim, eu gostaria de interpretar alguém que não pode falar.

Dessa maneira, seria um grande desafio para Michele Morrone interpretar alguém que é mudo, ainda mais porque a atuação acaba por girar em torno das expressões faciais e gesticulações. Mesmo parecendo difícil, o astro adoraria viver a experiência e provar, mais uma vez, que nada é impossível.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas