A Fazenda 12: veja as 3 fake news do reality
Menu & Busca
A Fazenda 12: veja as 3 fake news do reality

A Fazenda 12: veja as 3 fake news do reality

Home > Lifestyle > A Fazenda 12: veja as 3 fake news do reality

A Fazenda 12 começou já sendo um sucesso de audiência e repercussão. E como tem acontecido com tudo que se torna muito popular hoje em dia, A Fazenda já teve a sua cota de fake news divulgadas nos últimos dias. Confira:

Anitta não vai torcer para Jojo Todynho

Os rumores de que a amizade de Anitta e Jojo Todynho estaria abalada teriam surgido após uma publicação no Twitter que afirmava que Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando fofocas de sua vida pessoal para imprensa.

Assim, Anitta não torceria para a amiga durante A Fazenda 12 porque teriam rompido a amizade antes do início do reality show.

A informação foi desmentida pela própria Anitta, que compartilhou em sua conta no Instagram, com mais de 48,8 milhões de seguidores, um story torcendo para Jojo Todynho.

Todynho

Biel expulso por entrevista a Léo Dias

Uma entrevista em vídeo do cantor Biel ao jornalista Léo Dias foi publicada dias antes da estreia do programa. Na entrevista, Biel afirmava que participaria do reality, o que poderia ser entendido como uma violação do contrato entre o cantor e a Record.

Diante da repercussão do vídeo na internet, a coluna retirou a entrevista do ar e o próprio Léo Dias publicou uma nota de esclarecimento. Mas como bem sabemos, nada aconteceu, e Biel está dentro da Fazenda 12.

Prior, “padrasto do Neymar” e outros famosos cogitados na Fazenda

Uma lista com nomes que estariam dentro da edição de A Fazenda de 2020 está rolando na internet desde junho. A lista continha nomes como Felipe Prior, Najila Trindade e Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar.

Ainda na lista de cogitados estava o rapper paulista Krawk; Thomaz Costa, ator de Carrossel e ex de Larrisa Manoela, e a ex-jogadora de volêi, Paula Pequeno. Nenhum dos nomes de fato entrou no reality.

Tags mais acessadas