A Fazenda 12: quantos seguidores no Instagram cada peão ganhou?
Menu & Busca
A Fazenda 12: quantos seguidores no Instagram cada peão ganhou?

A Fazenda 12: quantos seguidores no Instagram cada peão ganhou?

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: quantos seguidores no Instagram cada peão ganhou?

Desde seu início, em setembro deste ano, a Fazenda 12 vem dando o que falar nas redes sociais. Cada peão protagonizou algum momento icônico dentro do reality show e repercutiu de alguma maneira do lado de fora do programa, conquistando muitos seguidores no Instagram.

A seguir, saiba quanto cada participante de a Fazenda 12 ganhou de seguidores desde o começo da edição de 2020.

Quantos seguidores os peões da Fazenda 12 possuem no Instagram?

A grande maioria dos peões da Fazenda 12 iniciaram o reality com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Durante o programa, os números cresceram nas redes sociais dos participantes, que ganharam visibilidade ao longo da edição.

Participantes da Fazenda 12 ganharam seguidores no Instagram.
Participantes da Fazenda 12 ganharam seguidores no Instagram. | Foto: Reprodução.

A peoa com o maior número de seguidores ao ingressar na Fazenda 12, foi a cantora MC Mirella, que possuía 17,6 milhões em seu Instagram. Enquanto Mateus Carrieri e Rodrigo Moraes possuíam apenas 18,6 mil seguidores na rede social, os menores números entres todos os participantes atuais.

Biel

O cantor de pop funk brasileiro, Biel, ingressou na Fazenda 12 com cerca de 5,9 milhões de seguidores em seu Instagram. Ao longo da edição, o cantor se envolveu em diversas polêmicas e brigas, dividindo opiniões nas redes sociais. Ao todo, Biel adquiriu 800 mil seguidores, com um total de 6,7 milhões em sua rede social.

Carol Narizinho

A ex panicat Carol Sertório ou, como é publicamente conhecida, Carol Narizinho foi a quinta eliminada da Fazenda 12. Durante seu período no reality show, Narizinho conquistou mais 600 mil seguidores novos no Instagram.

A ex panicat possuía 1,3 milhão de seguidores em sua rede social e agora alcançou 1,9 milhão.

Cartolouco

O jornalista e publicitário Lucas Strabko, entrou no reality show A Fazenda 12 com 302 mil seguidores no Instagram. Ao longo da edição, a rede social do Cartolouco (como é conhecido) foi aumentando gradativamente. Um mês após o início do programa, já eram 400 mil seguidores em sua rede social e atualmente são, aproximadamente, 713 mil.

Ao todo, o Cartolouco adquiriu cerca de 411 mil novos seguidores. O jornalista foi o quarto eliminado da Fazenda 12.

Fernandinho Beatbox

O músico Fernandinho Beatbox foi o primeiro a ser eliminado da Fazenda 12. A semana que passou no reality show lhe garantiu visibilidade, adquirindo 99 mil seguidores no Instagram. Na rede social, o cantor tinha em setembro 159 mil seguidores, crescendo para 258 mil.

Jakelyne Oliveira

A modelo e digital influencer Jakelyne Oliveira possuía 194 mil seguidores quando entrou para A Fazenda 12. No primeiro mês de programa, a jovem conquistou mais de 600 mil seguidores no Instagram e agora possui 1,7 milhão de seguidores. Ao todo, foram 1,2 milhão de pessoas novas em sua rede social.

Jojo Todynho

A funkeira Jojo Todynho ingressou na Fazenda 12 com 10 milhões de seguidores no Instagram. A peoa é uma das participantes com o maior número de seguidores no início do programa. Agora sua rede social possui 13,8 milhões, um total de 3,8 milhões de pessoas novas em sua conta. Jojo Todynho é a participante que adquiriu o maior número de seguidores e a campeã dessa edição.

Jp Gadêlha

O peão Jp Gadêlha é Bombeiro Militar e ex The Circle, reality da Netflix. Ao entrar na Fazenda 12, Gadêlha possuía 957 mil seguidores em seu Instagram. Agora o número chega a 1,3 milhão. Ao todo, o peão conquistou 343 mil novas pessoas em sua rede social.

Jp Gadêlha foi o segundo eliminado da competição.

Juliano Ceglia

O apresentador e jornalista Juliano Ceglia ingressou na Fazenda 12 com 64 mil seguidores e ao longo do reality conquistou um bom número de novas pessoas em sua rede social. Ao todo, Ceglia possui, aproximadamente, 372 mil seguidores no Instagram, quase 308 mil novos seguidores conquistados.

Lidi Lisboa

A atriz Lidi Lisboa é uma das participantes que ainda estão concorrendo ao prêmio final da Fazenda 12. Ao entrar no reality, sua conta no Instagram possuía cerca de 140 mil seguidores. De setembro para dezembro, a atriz conquistou 960 mil novas pessoas em sua rede social. Atualmente, a conta de Lidi Lisboa está com 1,1 milhão.

Lipe Ribeiro

O digital influencer Lipe Ribeiro, possuía 1 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Ao todo, a rede social do influencer cresceu em 2 milhões de novas pessoas, garantindo ao jovem 3 milhões de seguidores.

Lipe Ribeiro é um dos participantes com um dos maiores crescimentos nas redes sociais.

Lucas Maciel

O criador de conteúdo Lucas Maciel, do canal Selfie Service, foi o nono eliminado da Fazenda 12. Durante seu período no reality, Maciel adquiriu, aproximadamente, 1,2 milhão. seguidores em seu Instagram. O jovem que começou o programa com 750 mil possui agora 1,9 milhão em sua rede social.

Luiza Ambiel

A atriz e jornalista Luiza Ambiel, causou muita polêmica durante A Fazenda 12. Sua participação repleta de confusões surtiu efeito em seu Instagram, pois a atriz ganhou durante a edição 456 mil seguidores. Ao adentrar o reality, Ambiel possuía 164 mil seguidores e agora, a sexta eliminada do programa, possui, aproximadamente, 620 mil pessoas em sua rede.

Mariano

O cantor Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, foi o décimo terceiro eliminado da Fazenda 12. O jovem que já fazia sucesso em sua carreira musical adentrou o reality com 2 milhões de seguidores em seu Instagram. Por mais sucesso que o cantor fizesse aqui fora, dentro do programa Mariano não conquistou tantos seguidores como outros artistas musicais presentes. Ao todo foram 1,3 milhão novas pessoas em sua rede social, que agora está com 3,3 milhões.

Mateus Carrieri

O ator Mateus Carrieri é um dos participantes que entraram na Fazenda 12 com o menor número de seguidores em seu Instagram. De 18,3 mil seguidores foi para 1,9 milhão, um dos maiores crescimentos entre os peões. No primeiro mês de reality, Carrieri conquistou 95 mil seguidores e ao todo são 1,8 milhão de novas pessoas em sua rede social.

Mc Mirella

A funkeira Mc Mirella é a participante que entrou no reality A Fazenda 12 com o maior número de seguidores. Ao longo do programa, as redes sociais da jovem sofreram com algumas de suas atitudes no programa, chegando a perder alguns seguidores. A jovem que cresceu em 3,1 milhões de novas pessoas em seu Instagram, conseguiu retomar os seguidores. De 17 milhões foi para 20,1 milhões.

Raissa Barbosa

A modelo Raissa Barbosa, a décima primeira eliminada da Fazenda 12, possuía em seu Instagram em setembro 1 milhão de seguidores. Com o decorrer do reality, a modelo conquistou 2,8 milhões de seguidores em sua rede social, com um total de 3,8 milhões.

Rodrigo Moraes

O apresentador e midia man Rodrigo Moraes, foi o terceiro eliminado da Fazenda 12. Um dos participantes com o menor número de seguidores em seu Instagram ao entrar no programa, cresceu de maneira mais discreta em sua rede social. De 18,6 mil seguidores, Moraes conquistou 283 mil seguidores. Ao todo o apresentador possui, aproximadamente, 302 mil.

Stéfani Bays

A jovem digital influencer Stéfani Bays entrou em setembro na Fazenda 12 com 1,3 milhão de seguidores em sua conta no Instagram. Ao longo do programa, sua rede social cresceu em 1,7 milhão. Ao todo a influencer possui em sua conta 3 milhões de seguidores.

Tays Reis

A cantora Tays Reis, voz do hit do Carnaval de 2016 Metralhadora, entrou na Fazenda 12 com 232 mil seguidores em seu Instagram. Durante o reality, Reis conquistou 868 mil seguidores. Sua conta, atualmente, possui 1,1 milhão.

Victória Villarim

A modelo e bailarina Victória Villarim possuía em setembro, no início do reality A Fazenda 12, 1,2 milhão de seguidores em seu Instagram. A bailarina foi a sétima eliminada do programa e durante seu período confinada ganhou 600 mil seguidores. Atualmente, a rede social da jovem possui 1,8 milhões.

_____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas