A Fazenda 12: Pai de Biel diz que Jojo dará 90% do prêmio para Dj Batata
Menu & Busca
A Fazenda 12: Pai de Biel diz que Jojo dará 90% do prêmio para Dj Batata

A Fazenda 12: Pai de Biel diz que Jojo dará 90% do prêmio para Dj Batata

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Pai de Biel diz que Jojo dará 90% do prêmio para Dj Batata

O pai de Biel, Sérgio Ricardo Marins Rodrigues, afirmou que, caso Jojo vença o reality show A Fazenda 12, dará 90% de seu prêmio para o DJ Batata

Jojo Todynho, Biel e DJ Batata
Entenda a ligação entre Jojo Todynho e Biel.

Pai de Biel afirma que Jojo Todynho dará 90% do prêmio caso ganhe reality

Após DJ Batata bloquear os pais de Biel no Twitter, a coluna do Leo Dias procurou Sérgio Rodrigues, pai do cantor, para esclarecer o ocorrido. DJ Batata é o atual empresário de Jojo Todynho e foi o primeiro contato de Biel no ramo da música. Batata “descobriu” o cantor e o ajudou a ter parcerias com artistas como Ludmilla, ajudado o funkeiro a fechar um contrato milionário com a Warner Music Brasil.

Sinto que ele tem receio de nós falarmos umas verdades. Minha esposa o respondeu, o bicho ficou roxo e bloqueou. Iríamos desenvolver em cima disso. Fazer o que?

Disse Sérgio Rodrigue à coluna do Leo Dias.

Biel rompeu seu contrato com DJ Batata durante as negociações, criando uma richa entre o DJ e a família do cantor. Anos mais tarde, DJ Batata lançou o hit Que Tiro Foi Esse, que fez Jojo Todynho emplacar no mundo da música. DJ Batata é dono da Pop Funk, empresa que gerencia a Funk Hits, o maior canal de funk da Universal Music Brasil.

Se Jojo ganhar, ele fica com 90%. Conheço como esse filho de papai trabalha. Ele é patrão, ela é comissionada. Ou seja, 90% dele e 10% dela, simples assim.

Continuou Sérgio.

O pai de Biel ainda alega não ter nada contra Jojo Todynho, que já ressaltou não gostar do cantor dentro do reality show. “Ela é uma boa pessoa, pena que é funcionária desse cara“, disse ele. De acordo com a coluna do Leo Dias, Sérgio Rodrigues acredita que a forma como a funkeira trata Biel seria um pedido de DJ Batata.

Procurado por Leo Dias, DJ Batata se manifestou por meio de sua assessoria, negando as informações ditas pelo pai de Biel. De acordo com a coluna, a assessoria de Dj Batata afirmou que não há abusividade em seu contrato com a cantora e que o acordo é pautado na ética e na boa-fé, seguindo a legislação, “não havendo quaisquer abusividade em suas cláusulas”.

Tags mais acessadas