Mirella e Jojo Todynho brigam por comida em ‘A Fazenda 12’
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mirella chora após discussão com Jojo Todynho

A Fazenda 12: Mirella chora após discussão com Jojo Todynho

Home > Lifestyle > A Fazenda 12: Mirella chora após discussão com Jojo Todynho

Após discutirem na noite de ontem (13), Mirella e Jojo Todynho voltam a discutir, dessa vez por conta de comida.

Após discutirem na noite de ontem (13), Mirella e Jojo Todynho voltam a discutir, dessa vez por conta de comida.

Jojo Todynho e Mirella tem protagonizado algumas discussões que estão dando o que falar na internet. Depois de terem discutido ontem (13) acerca de uma privada entupida, as peoas tornaram a brigar por conta de desperdício de comida.

Mirella e Jojo Todynho brigam por comida em ‘A Fazenda 12’

Desde o início do reality show, os peões já sofreram diversas punições por não seguirem regras básicas da casa. Algumas das punições foram ficar sem carne, sem ovos e sem café. MC Mirella então resolveu fazer um arroz doce para os colegas de confinamento, mas ninguém comeu. 

Jojo Todynho, que está tomando frente da cozinha, não gostou do acontecimento e reclamou com Mirella, dizendo que a MC deveria perguntar para os colegas antes de preparar alguma comida e evitar o desperdiço.

Depois de Jojo chamar sua atenção, Mirella conversou com Luiza Ambiel acerca do assunto e chegou a dizer que vai ficar sem comer.

Já to de saco cheio, toda hora vem pegar no pé, por causa do cocô dos outros e agora por causa de arroz, entendeu? Acha que eu fiz na maldade. Mostra como se eu fosse uma monstra que fica desperdiçando comida, entendeu? Ninguém fez pra desperdiçar não, tanto que depois você deu a idéia e eu fui até salvar o arroz doce e depois as pessoas voltaram a comer. Vou fazer o que? Sou bruxa agora aqui? Eu me disponho a tá toda hora na cozinha a fazer um monte de coisa e [ela] fica toda hora pegando no meu pé sobre coisa idiota. Vou ficar sem comer mesmo. 

Disse Mirella a Luiza Ambiel.

Quando Mirella e Luiza sairam da dispensa, Jojo chamou a funkeira para conversar e imediatamente o clima de tensão se instaurou na cozinha.

Me desculpe a forma que eu falei, mas você sabe que eu não to errada (…) É que eu sou grossa no falar, então desculpe pelo modo de falar.

Disse Jojo Todynho.

Em seguida, a funkeira disse que não queria conversar.

Mas isso que é o pior, entendeu? Eu não vou ficar respondendo, porque seu eu ficar respondendo essa discussão não vai acabar.

Disse Mirella.

Não estou brigando com você, eu apenas falei que a próxima vez que você for fazer doce você pergunta pra galera pra não desperdiçar.

Declarou Jojo.

Mirella respondeu com um desabafo:

Mas você já tinha falado um vez quando eu subi, tinha acabado de subir dos bichos, entendeu? Não bebi uma água, não comi nada e você vem falar um monte pra mim, eu podendo ficar estressada e falar besteira, ai você falou uma vez e eu saindo da dispensa você vem falar de novo, falando pra não sei quem, você tem que falar isso pra mim!

A MC falou a Jojo que teria sido melhor que ambas conversassem no particular:

A gente podia ter conversado e de boa, não ter conversado na frente de todo mundo assim desse jeito porque depois eu fico como a errada, a louca. Eu sou a que se dispõe a tá aqui na cozinha, a ajudar a fazer as coisas e toda a hora fica pegando no meu pé por coisa idiota, coisa banal. A única pessoa que fica pegando no meu pé aqui é você, porque você já brigou comigo por causa do cocô e agora por causa do arroz.

Apesar de ninguém da casa ter percebido, as câmeras flagraram Mirella chorando silenciosamente enquanto lavava a louça. Os internautas acreditam que a MC derrubou lágrimas devido ao modo que Jojo Todynho falou com ela.

Tags mais acessadas