A Fazenda 12: Mirella se arrepende de ter feito aliança com Biel
Menu & Busca
A Fazenda 12: Mirella  se arrepende de ter feito aliança com Biel

A Fazenda 12: Mirella se arrepende de ter feito aliança com Biel

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Mirella se arrepende de ter feito aliança com Biel

Mirella se mostra arrependida de ter feito aliança com Biel em conversa com Stéfani Bays. Cantora se desculpa com os fãs. Saiba mais

Mirella
Peoa se arrepende de ter feito aliança com Biel e se desculpa com os fãs. | Foto: Reprodução.

Após carro de som, Mirella se arrepende de erros cometidos no reality show

Na manhã do último dia 27, os fãs de Mirella teriam enviado um carro de som para a peoa, que está confinada na sede de A Fazenda 12, com uma mensagem dizendo para que a famosa se afastasse de Juliano e Biel. Após a mensagem enviada pelos fãs, Mirella mudou seu comportamento no jogo, se arrependendo de seu comportamento até então.

Pensa comigo. Eles tentaram me proteger e votaram em pessoas para me defender. Na minha cabeça, eu tava sendo protegida. Só depois eu fui ver que eu tava viajando nos meus pensamentos e indo contra tudo que tinha jogado.

Revelou a funkeira em conversa com a peoa Stéfani Bays.

De início, Mirella não andava com Biel no reality show, mas se aproximou do cantor nas últimas semanas após algumas brigas com outros participantes da casa, como Lidi e Jojo Todynho. Esse fato já havia tornado a funkeira menos popular e, após a briga com Raissa, Mirella chegou a perder mais 150 mil seguidores no Instagram.

Depois, eu vi aquela parada [carro de som] que eu fui abrir os olhos de novo, vocês conversaram comigo, eu entendi, eu vi… Mas só que né? Vou fazer o que? Eu sei que eu errei. (…) Eu errei muito em ter ido me juntar com os meninos do nada.

Disse a funkeira, arrependida.

Desde a mensagem do carro de som, Mirella passou a criticar o comportamento de Biel, com quem já viveu um affair anos atrás, e até se desculpou com a peoa Raissa Barbosa. De acordo com Mirella, o pedido de desculpas teria como motivação o agrado dos fãs: “Eu tenho fãs. E assim, eu trabalho com essas pessoas, se eu não tiver elas pra irem no meu show, pra consumirem as minhas coisas, eu não vou conseguir ajudar minha família. E eu posso perder tudo.”, disse Mirella.

Será que é imperdoável o que a gente fez? (…) Espero que me perdoem, porque não é possível. Caraca, eu não sou ruim pra não ser perdoada. (…) Eu já me perdoei, eu já entendi, só que eu fico triste, né?

Desabafa Mirella com Stéfani Bays sobre erros no reality show.

Confira o vídeo da conversa entre Mirella e Stéfani Bays:

Tags mais acessadas