A Fazenda 12: Luiza Ambiel exala antipatia na volta dos peões à sede
A Fazenda 12: Luiza Ambiel exala antipatia na volta dos peões à sede

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Luiza Ambiel exala antipatia na volta dos peões à sede

A final de A Fazenda 12 está chegando. Sendo assim, para a última prova do reality show, todos os participantes da edição retornaram à sede e garantiram a emoção. Veja o retorno dos peões à sede a seguir:

Além disso, apesar de toda a emoção entre peões e ex-peões, a noite de domingo também permitiu a troca de farpas. Dessa forma, Luiza Ambiel protagonizou um dos barracos. Entenda o que aconteceu adiante!

A Fazenda
Luiza Ambiel exala antipatia na volta dos peões à sede. | Foto: Reprodução PlayPlus.

A Fazenda 12: Luiza Ambiel exala antipatia na volta dos peões ao reality

Após o reencontro dos participantes, os finalistas escolheram dois eliminados de A Fazenda 12 para comporem um time. Dessa maneira, o grupo disputaria a prova especial.

Com isso, os times foram formados, mas duas ex-peoas ficaram de fora do jogo. Sendo assim, ninguém selecionou Luiza Ambiel e Carol Narizinho. Em meio a isso, ambas ficaram tristes com os resultados e não esconderam seus sentimentos em relação ao ocorrido.

Assim, Narizinho explicou o motivo de seu descontentamento:

É, porque, infelizmente, as pessoas têm essa concepção de que homem é mais forte do que mulher em prova. E a gente já provou em provas aqui, da Fazenda, que mulher pode ganhar também, que não tem essa de força física porque é homem, porque é mulher.

Depois da manifestação de Carol, Luiza Ambiel fez questão de provocar intriga em A Fazenda 12. Assim como era dona dos maiores barracos quando estava na sede, a atriz mostrou antipatia e protagonizou mais uma rodada de troca de farpas.

Com isso, Ambiel enumerou seus desafetos e quem não a escolheria para formar time. Dentre os nomes citados, sobrou para Jojo Todynho. Quando Luiza avaliou que não seria escolhida pela funkeira, a cantora confirmou a fala da ex-peoa. Além disso, Ambiel ainda questionou que Jojo havia dançado sua música e postergou a discussão.

Confira o momento de tensão abaixo:

Apesar de Ambiel não exalar simpatia ou mesmo empatia pelos participantes, a noite não se resumiu a ela. Afinal, houve a última prova e a formação de trios para as roças simultâneas. A grande final é nesta quinta-feira (17) e promete muitas emoções.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!