A Fazenda 12: Entenda a polêmica entre JP Gadêlha e MC Mirella
Menu & Busca
A Fazenda 12: Entenda a polêmica entre JP Gadêlha e MC Mirella

A Fazenda 12: Entenda a polêmica entre JP Gadêlha e MC Mirella

Home > Entretenimento > A Fazenda 12: Entenda a polêmica entre JP Gadêlha e MC Mirella

Apesar de A Fazenda 12 estar acabando, as polêmicas sempre retornam. Sendo assim, a polêmica da vez é o suposto romance entre MC Mirella e JP Gadêlha. Depois de uma fofoca disseminada por Luiza Ambiel, muitos acreditam que o ex-peão “deu em cima” da funkeira.

A repercussão foi ainda maior quando Ambiel contou a situação à Stéfani Bays, que se desestabilizou. Então, na sede, a peoa desabafou com Lipe e Biel. De acordo com a finalista, esse foi o motivo que a deixou triste na festa.

No entanto, a notícia veio a público somente maias tarde. Isso porque a emissora cortou todas as falas da ex-De Férias com o Ex. Entenda mais detalhes sobre a polêmica a seguir.

A Fazenda
Entenda a polêmica entre JP Gadêlha e MC Mirella. | Foto: Montagem/Reprodução.

A Fazenda 12: Entenda a polêmica entre JP Gadêlha e MC Mirella

A última festa de A Fazenda 12 deu o que falar, e levantou uma das maiores polêmicas da edição. Na madrugada (16), Luiza Ambiel – tida como fofoqueira dentro e fora do reality show – contou uma fofoca à Stéfani Bays, uma das finalistas do programa.

Com isso, Ambiel revelou que JP pediu para ficar com a Mirella. Em meio ao escândalo, Bays chamou Gadêlha e a MC para conversar. Dessa forma, perguntou se o ex-peão tinha pedido para fazer sexo com Mirella no confinamento no hotel. Ambos não responderam – não negaram e nem confirmaram.

Conforme Bays, “Aí eu pedi pra ele negar. Ele ficou quieto, mudo, e ela só falou que não podia falar sobre isso. Aí eu levantei, saí p***. Por isso que causou aquela cena, porque ele não negou”. Vendo a tristeza da colega, Lipe consolou Stéfani e ressaltou que eles estavam na final, e não o JP ou a Mirella.

Em meio ao vexame, tanto Mirella quanto Gadêlha vem sendo alvos de ataques nas redes sociais. Não somente a dupla está na mira das críticas, mas, também, Luiza Ambiel – que espalhou a fofoca e gerou toda a polêmica.

Com isso, JP se defendeu em seu Twitter e afirmou que Ambiel “inventou” toda a história.

Além disso, o ex-peão avaliou: “Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza JAMAIS poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum”.

Enquanto JP defende que não fez nada com a funkeira e tem uma “relação de muito respeito e amizade”, a cantora alega o oposto. Sendo assim, Mirella desacreditou JP e confirmou que o ex-peão “deu em cima” dela, sim.

Por mais que haja muito poeira na história, ainda não se sabe o que realmente aconteceu. Então, resta aos interessados acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas