A Fazenda 12: Entenda a briga entre Tays Reis e Raissa Barbosa
Menu & Busca
A Fazenda 12: Entenda a briga que ocorreu entre Tays Reis e Raissa Barbosa

A Fazenda 12: Entenda a briga que ocorreu entre Tays Reis e Raissa Barbosa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Entenda a briga que ocorreu entre Tays Reis e Raissa Barbosa

Tays Reis e Raissa Barbosa protagonizam nova briga ao vivo no reality show A Fazenda 12 por causa de comida. Saiba mais sobre a discussão

Raissa e Tays
Raissa Barbosa e Tays Reis brigam em A Fazenda 12.

Raissa Barbosa e Tays Reis brigam em A Fazenda 12 por causa de ovos

Um discussão calorosa ocorreu durante o reality show A Fazenda 12, envolvendo as peoas Raissa Barbosa e Tays Reis. A vice-miss bumbum havia perguntado para os colegas de confinamento quais seriam os ovos da casa e Tays leu sua pergunta como uma indireta, pois a peoa consumiu um ovo sozinha no dia anterior. “Se todo mundo pensar igual você, nunca vai ter ovo”, disse Raissa para Tays.

Se eu visse você comendo, eu jamais perguntaria. No outro dia, viria a reposição. Eu sabia que hoje tinha reposição, Biel ia pras aves pra pegar ovo, e eu achei feio a forma como perguntou.

Respondeu Tays Reis.

Raissa continuou e disse pra colega de confinamento “Eu falei diretamente pra você, não fiquei fofocando. Eu falei diretamente pra você”. Tays então rebateu: “Eu não faria igual. A sua pergunta, eu não faria. Eu já vi você pegando ovo da galinha e não questionei.”

Raissa tem um histórico de brigas dentro do reality show A Fazenda 12. A peoa alega sofrer com a síndrome de borderline, o que a faz perder o controle de suas emoções com facilidade. Devido à sua condição médica, a peoa já protagonizou brigas intensas com os peões Biel, Carol Narizinho, Luiza Ambiel e Mirella.

Então, o clima começou a esquentar. “Então chega, assunto encerrado”, disse Raissa. No entanto, Tays quis continuar o assunto e Raissa gritou “Você tá aí falando, falando, falando! É só calar a boca e não falar mais.”. Ofendida, Tays disse “não me mande calar a boca, não.”

Tags mais acessadas