'A Barraca do Beijo 2': 8 filmes para quem gostou do Original Netflix
Menu & Busca
‘A Barraca do Beijo 2’: 8 filmes para quem gostou do Original Netflix

‘A Barraca do Beijo 2’: 8 filmes para quem gostou do Original Netflix

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘A Barraca do Beijo 2’: 8 filmes para quem gostou do Original Netflix

A Barraca do Beijo 2 estreou no dia 24 de julho e já ocupa o primeiro lugar do TOP 10 da Netflix no momento. Sendo assim, acaba por mostrar que é um sucesso, da mesma maneira que seu antecessor foi – e continua sendo.

Dessa forma, a sequência traz como foco o novo empecilho de Elle (Joey King): o problema do namoro a distância com Noah Flynn (Jacob Elordi) e a aproximação de Marco (Taylor Zakhar Perez), um estudante carismático que trará complicações a seu relacionamento.

Além do mais, a fama da produção já era esperada pelos produtores. Diante disso, a Netflix confirmou mais um filme da franquia, liberando, inclusive, um teaser de A Barraca do Beijo 3. Assim, veja o teaser abaixo:

Pensando na grande repercussão de A Barraca do Beijo 2, confira alguns filmes para quem gostou do Original Netflix.

A Barraca do Beijo 2
Veja 8 filmes para quem gostou de A Barraca do Beijo 2. | Foto: Montagem/Reprodução.

8 filmes para quem gostou de A Barraca do Beijo 2

Para Todos os Garotos que Já Amei

O icônico filme de comédia romântica traz Lara Jean (Lana Condor), uma jovem apaixonada e tímida que escreve cartas de amor. No entanto, seu mundo vira de cabeça para baixo quando todas essas cartinhas são enviadas a cada um dos destinatários.

Sendo assim, Jean encara uma realidade completamente diferente da sua quando um dos meninos, Peter Kavinsky (Noah Centineo), que recebeu a carta pede para que ela seja sua namorada de mentira. Dessa maneira, a diversão é garantida com esse romance.

Sinopse: Cinco paixões secretas. Cinco cartas de amor enviadas pelo destino. E uma adolescente em uma grande enrascada.

Feel the Beat

Feel the Beat é uma das novidades do catálogo da Netflix, mas já é um dos queridinhos. Assim, com 97% de relevância na plataforma, a trama gira em torno de uma dançarina que aceita ajudar jovens em uma competição de dança, após ter fracassado em um teste da Broadway.

Sinopse: Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Você Nem Imagina

Ellie Chu (Leah Lewis) é uma aluna deslocada e aceita fazer lições de casa de seus colegas em troca de dinheiro. Entretanto, quando um atleta pede para que ela escreva uma carta de amor, as coisas podem não sair como o esperado.

Desta forma, uma amizade improvável surge e, além dela, a paixão pela crush do próprio amigo também.

Sinopse: Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imagina que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.

Ricos de Amor

Teto (Danilo Mesquita) e Paula (Giovanna Lancellotti) vivem realidades completamente diferentes. Porém, apesar de possuírem estilos de vida tão divergentes, ambos nutrem um sentimento em comum: o amor.  

No entanto, tudo pode dar errado quando Teto decide dar continuidade ao sentimento através de uma mentira. Sendo assim, o filme promete largos sorrisos no rosto de quem o assiste e é uma ótima pedida de comédia romântica brasileira.

Sinopse: Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush. Mas, para isso, precisa contar uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo.

O Plano Imperfeito

Cansados de seus respectivos chefes workaholics, Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) têm uma grande ideia: deixar com que os dois executivos de Manhattan se apaixonem. Portanto, o plano tem a finalidade de deixar ambos os assistentes mais tranquilos com relação aos seus trabalhos.

Porém, nem tudo deve sair como o planejado quando o assunto é amor. Logo, imprevistos e confusões acompanharão a dupla na longa e arriscada jornada.

Sinopse: Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.

Meu Eterno Talvez

Sasha e Marcus eram amigos de infância, mas, com as dificuldades enfrentadas por Marcus com a perda da mãe, a dupla inseparável acaba seguindo rumos diferentes.

Depois de longos anos, os dois se reencontram e uma paixão parece pairar o ar. Entretanto, problemas mal resolvidos do passado podem atrapalhar a reconciliação.

Sinopse: A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

O Date Perfeito

Sim, o galã dos filmes românticos teen da Netflix está de volta neste filme. Agora, Noah Centineo interpreta Brooks Rattigan, um jovem que precisa de dinheiro para cursar a faculdade dos sonhos.

Para isso, Brooks decide criar um aplicativo com o amigo. Nele, o jovem poderá ser o que a pessoa que o contratar quiser, desde um namorado muito apaixonado a uma estrela do rock.

Apesar da “brincadeira” gerar bons frutos e dar o dinheiro que Rattigan precisa, põe também em xeque quem ele realmente é e quem ele deseja ser. Sendo assim, paixões inesperadas e confusões se destacarão no decorrer de sua trajetória.

Sinopse: Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks criou um app oferecendo seus serviços de falso namorado. Mas tudo se complica quando as coisas se tornam reais.

Crush à Altura

Neste filme, Jodi (Ava Michelle) é extremamente alta e sofre com o que as pessoas pensam sobre seu tamanho. Entretanto, com a chegada de um aluno intercambista sueco, ela possui a chance de namorar alguém que é mais alto do que ela.

Além disso, o longa traz reflexões sobre a aparência e como ela pode impactar na vida de uma pessoa. Mais do que isso, enfoca o como alguém é muito mais complexo e importante do que aquilo que mostra fisicamente.

Sinopse: Após anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Esses são apenas alguns dos filmes indicados para quem gostou de A Barraca do Beijo 2. Portanto, prepare a pipoca e separe o chocolate, pois a sessão cinema vai começar!

Sinopses: Netflix.

_____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas