terça-feira, 30 abril, 24
HomeEntretenimentoA Fazenda 13: Briga de Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco ultrapassa...

A Fazenda 13: Briga de Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco ultrapassa o limite da baixaria

E mais uma vez, o clima esquentou em A Fazenda 13. Rico Melquiades e Tati Quebra-Barraco protagonizaram uma briga na sede que ultrapassou o limite da baixaria. Desde o início do programa, os dois nunca se entenderam e já são classificados como os mais barraqueiros da casa.

a fazenda 13 tati rico
Tati e Rico protagonizam nova briga em A Fazenda 13. | Foto: Montagem/Reprodução.

Tati Quebra Barraco e Rico promovem briga com baixaria em A Fazenda 13

Tudo começou quando Rico disse aos perdedores da prova para puxarem Tati para Baia. Isso porque segundo ele, a peoa não faz nada dentro da casa. “Não lava um prato, não cuida de um bicho. É uma preguiçosa! Bota ela na baia para acordar às 5h da manhã e tomar banho frio. Mas o povo tem medo até de botar na baia, povo medroso”, disparou.

Diante disso, a funkeira rebateu a fala do humorista. “Você também não tem coragem. Não pode falar dos outros. Você falou pro Brasil que ia votar em mim e depois mudou o voto”, disse. “Se eu pegasse o chapéu de fazendeiro agora você ia ver. Ia fazer a vaca às 5h da manhã”, respondeu Rico. “Mas eu não ia fazer. Você ia ter que se f****”, afirmou a cantora. “Eu não ia fazer também”, falou o peão. “Então tá, punição”, rebateu Tati. “Isso, ia todo mundo se fod**. Uma coisa que eu não estou nem aí é punição”, concluiu o humorista.

Logo em seguida, Bil Araújo começou a falar com Rico e disse que o peão não foi corajoso, e por isso, não indicou Tati quando ele era o fazendeiro. No entanto, o alagoano disse que não puxou a cantora porque não queria que ela fizesse a prova e tivesse chances de se tornar a fazendeira.

Durante o diálogo entre os dois, Tati Quebra Barraco começou a rir. Porém, Rico não se intimidou com o deboche. “Insuportável! Preguiçosa! Não lava um prato. Vai lavar suas calcinhas pelo menos!”, declarou. “Ah, vai tomar no c*”, respondeu Tati, que depois continuou com uma sequência de xingamentos. “Eu tomo no c* mesmo. É onde eu gosto de tomar”, disse Rico rindo na cara de Tati.

Sendo assim, a funkeira ofendeu ainda mais o peão e disse que ninguém gostaria de ficar com Rico, e por isso, ele precisaria pagar para que as pessoas o aceitassem. ““Você paga para te comer, porque no amor ninguém vai não”

A briga entre Tati e Rico, baixarias constantes e xingamentos sem limites, em A Fazenda 13, se tornou um dos assuntos mais comentados da web. No entanto, muitos criticaram a postura da cantora, já que ela tem sido considerada a decepção do reality.

_____________________________
Por Lucas Kelly – Redação Fala!

ARTIGOS RECOMENDADOS