Kate Middleton: 5 vezes que a Duquesa de Cambridge repetiu roupa
Menu & Busca
Kate Middleton: 5 vezes que a Duquesa de Cambridge repetiu roupa

Kate Middleton: 5 vezes que a Duquesa de Cambridge repetiu roupa

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Kate Middleton: 5 vezes que a Duquesa de Cambridge repetiu roupa

Kate Middleton, conhecida como a Duquesa de Cambridge, é uma grande referência de moda. Ela, contudo, já provou diversas vezes que é gente como a gente, repetindo os seus melhores looks. Não pense, no entanto, que Kate copia e cola seu próprio visual, ela faz questão de reutilizar as peças de formas distintas.

A seguir, confira 5 vezes em que Kate Middleton repetiu roupa, mas sempre utilizando da criatividade e simplicidade para inovar.

5 vezes que Kate Middleton repetiu looks

1. Vestido cor de gelo da Roksanda Ilincic

Uma das peças favoritas de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, é seu vestido cor de gelo, da marca Roksanda Ilincic. Com um corte simples, com um leve plissado no ombro, o vestido veste perfeitamente, marcando sua silhueta. A primeira vez que Kate usou a peça foi em 2012 e, em seguida, usou em 2016.

A primeira vez, no entanto, a Duquesa utilizou brincos com cristais e uma bolsa com pedrarias. Além dos cabelos presos em um coque. Enquanto na segunda vez, ela escolheu brincos mais simples, um belo relógio e uma bolsa lisa.

Kate Middleton usando um vestido cor gelo da Roksanda Ilincic.
Kate Middleton usando um vestido cor gelo da Roksanda Ilincic. | Foto: Montagem/Reprodução.

2. Vestido azul da Stella McCartney

Esse é um dos looks mais icônicos de Kate Middleton, seu belo vestido azul escuro, desenhado por Stella McCartney. O vestido foi usado mais de duas vezes pela Duquesa e está entre uma das peças mais bonitas de seu guarda-roupa. A primeira vez que o usou, contudo, ele foi acompanhado de um belo colar prata e brincos de pérola discretos. A segunda vez, no entanto, ela não usou acessórios chamativos, deixando o vestido falar por si.

Kate repetiu o vestido azul ao visitar a National Portrait Gallery.
Kate repetiu o vestido azul ao visitar a National Portrait Gallery. | Foto: Montagem/Reprodução.

3. Conjunto branco de Alexander McQueen

O conjunto de saia e camisa branco, desenhado por Alexander McQueen, é uma das joias da Duquesa. Com um corte simples, com um decote em V discreto, e uma saia levemente rodada, o conjunto é perfeito para os compromissos reais. A primeira vez que Kate usou, em 2012, ela utilizou um sapato azul e uma bolsa de mesmo tom. Em 2016, durante sua visita em Butão, ela repetiu o look, mas agora com sapatos e uma bolsa claros.

Kate Middleton usando Alexander McQueen, um de seus estilistas favoritos.
Kate Middleton usando Alexander McQueen, um de seus estilistas favoritos. | Foto: Montagem/Reprodução.

4. Casaco Day Birger et Mikkelsen

A Duquesa de Cambridge não repete apenas vestidos e conjuntos, ela também repete casacos. O melhor, em casamentos! Esse é o caso do casaco da marca Day Birger et Mikkelsen, um modelo amarelo claro, com detalhes bordados. A primeira vez que usou foi no casamento de Laura Parker-Bowles, em 2006, antes de entrar para a Realeza. 5 anos depois, Kate repetiu o mesmo casaco, mas em um casamento na Escócia. Em ambas as ocasiões, ela usou um chapéu como complemento, mas de grifes diferentes.

A Duquesa em um casamento em 2006 e em 2011.
A Duquesa em um casamento em 2006 e em 2011. | Foto: Montagem/Reprodução.

5. Vestido longo de renda da Temperley

Está enganado quem acredita que a Duquesa repete looks apenas no dia a dia. Kate Middleton repete roupas até em grandes eventos. Recentemente, Kate surgiu no Prêmio Earthshot com um vestido lilás criado por Alexander McQueen, o qual já utilizou em outras ocasiões, como durante o BAFTA, em 2011.

Esse, contudo, não é o primeiro vestido de gala que ela repete, pois em 2012 a Duquesa de Cambrigde foi à estreia de War Horse usando um longo vestido de renda da Temperley. No mesmo ano, Kate surgiu em um evento com o mesmo vestido.

Kate Middleton usou o mesmo vestido em eventos diferentes.
Kate Middleton usou o mesmo vestido em eventos diferentes. | Foto: Montagem/Reprodução.

__________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas