sexta-feira, 26 abril, 24
HomeLifestyleKate Middleton, a Duquesa de Cambridge recicla look em evento; Confira

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge recicla look em evento; Confira

A Duquesa de Cambridge é conhecida por revestir peças de seu guarda-roupa – então não é nenhuma surpresa que a realeza optou por reciclar um vestido Alexander McQueen lilás para a cerimônia de premiação do Prêmio Earthshot, no Alexandra Palace de Londres, no domingo à noite.

A seguir, confira o look de Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, em sua última noite de premiações em Londres.

Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, reclica vestido de 2011 no Prêmio Earthshot

Kate combinou o vestido da grife Alexander McQueen que vai até o chão, que ela usou pela primeira vez como uma recém-casada em um evento BAFTA em LA em 2011, com saltos Oscar de la Renta e brincos Kiki McDonough, o último dos quais ela foi vista usando no casamento da irmã Pippa Middleton, em 2017.

O Duque, Príncipe William, e a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, na cerimônia de premiação do Prêmio Earthshot. | Foto: Reprodução.

A Duquesa, claro, garantiu que seguiria o código de vestimenta do evento, que pedia aos convidados que “levassem em consideração o meio ambiente na hora de escolher o traje”. O príncipe William também tirou uma folha do livro de sua esposa e vestiu, novamente, um smoking de veludo verde que ele usava anteriormente em uma festa de gala de caridade em 2019, desta vez optando por uma blusa de gola alta preta por baixo.

O Prêmio Earthshot foi lançado pelo Duque de Cambridge em 2020, a fim de homenagear aqueles que trabalham para enfrentar a crise climática em todo o mundo. Os primeiros vencedores incluem a Costa Rica, por um esquema pioneiro que paga aos cidadãos locais para restaurar os ecossistemas naturais; A organização ambientalista das Bahamas Coral Vita , que está trabalhando para restaurar os recifes de coral do mundo; e a cidade de Milão, por uma iniciativa que reduziu drasticamente o desperdício de alimentos e combateu a fome.

_______________________________________________________

Por Beatriz Seguchi – Fala! São Judas