Mesmo que Michele Morrone seja muito conhecido por sua atuação em 365 Dni, o italiano também ficou famoso por seu talento musical, que foi aproveitado no filme. Apesar de recente, a carreira na música parece ser bastante promissora. Inclusive, o famoso deve lançar seu segundo álbum em breve.
Depois de um ano sem se apresentar, o astro retornará aos palcos em março deste ano. Como não pôde apresentar ao vivo seu disco Dark Room no ano passado, o artista volta com uma live para os holofotes. Além do álbum, para aqueles que adquirirem o ingresso premium, Morrone cantará quatro músicas inéditas em versão acústica. Ou seja, imperdível para os fãs!
Pensando nisso, saiba como Michele Morrone fará sua apresentação e de que maneira está se preparando para o evento, que está cada dia mais próximo de acontecer.
Michele Morrone conta tudo sobre a preparação para seu show ao vivo
Apesar de a pandemia do novo coronavírus não ter acabado ainda, Michele Morrone fará seu segundo show ao vivo. De acordo com o famoso, o evento será em formato de live e ocorrerá em parceria com o site especialista Live Now.
Em entrevista ao Cultura Ocio, a estrela de 365 Dni revelou como será a apresentação. Dessa forma, contou sobre sua preparação com seus vocais e a arrumação do teatro para a realização da live.
Temos duas semanas inteiras de ensaios para nos prepararmos para o show. Tenho alguns ensaios com meu professor de canto e outros no palco com toda a iluminação e o diretor. Vamos ensaiar oito ou nove horas por dia para tirá-lo da melhor maneira possível. Acho que as pessoas vão se sentir como se estivessem no mesmo teatro conosco, graças ao potencial das câmeras e tecnologia. Vai ser incrível!
Avaliou.
Por mais que seja on-line, o evento promete ser um sucesso. Os fãs que desejam acompanhar o show de Michele Morrone devem comprar os ingressos no site do Live Now. Além disso, deverão escolher se seu ticket será normal ou premium. A apresentação será no dia 11 de março e ficará disponível por 24 horas na plataforma.
_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!