Michele Morrone fará live no dia 11 de março; saiba como participar
Menu & Busca
Michele Morrone fará live no dia 11 de março; saiba como participar

Michele Morrone fará live no dia 11 de março; saiba como participar

Home > Entretenimento > Famosos e TV > Michele Morrone fará live no dia 11 de março; saiba como participar

Apesar de Michele Morrone ainda não ter divulgado nenhuma de suas músicas novas, o astro surpreendeu os fãs nesta manhã (12). De acordo com o ator de 365 Dni, ele fará uma live – na qual cantará os sucessos do filme e suas novas músicas.

Para assistir ao show on-line, os fãs deverão fazer um cadastro no site da Live Now e escolher qual tipo de ingresso preferem. Por outro lado, não há um informativo divulgando quantos tickets estão disponíveis, ou seja, pode ser que eles esgotem.

Dessa maneira, saiba como participar da live de Michele Morrone e outras informações sobre o show.

michele morrone
Morrone fará live no dia 11 de março. | Foto: Montagem/Reprodução Instagram.

Michele Morrone fará live no dia 11 de março; saiba como participar

Para os fãs de 365 Dni e de Michele Morrone, dia 11 de março será um grande dia. Afinal, o astro se apresentará ao vivo e cantará os sucessos do longa polonês. Em seus stories, no Instagram, Morrone explicou como será o concerto.

Hoje, eu vim dar ótimas notícias a vocês. Faz um ano que não estou mais no palco por conta da situação com o Covid-19, certo? Então, hoje, estou aqui para contar que, em 11 de março, eu voltarei para o palco, com meu show, e mal posso esperar por isso.

Revelou em seu Instagram (em tradução livre).

Ao final do comunicado, Michele alertou que o evento será on-line e terá novidades. “Não importa de onde você vem, não importa onde você mora, você pode estar lá, assistindo ao show da sua casa. A bela notícia é que, neste show, eu vou cantar uma das minhas músicas do próximo álbum”, complementou (em tradução livre).

Assim como o famoso divulgou a novidade, a Live Now – que é especialista quando o assunto é live, show, concerto e eventos em geral – também anunciou a programação. Os ingressos podem ser comprados por meio do site da Live Now, clique aqui para acessar. Há dois tipos de ticket: normal, que custa R$ 27; e o premium, que sai por R$ 42. A diferença, além do preço, é que, no premium, o interessado terá acesso a quatro músicas imperdíveis em versão acústica.

A live, por fim, será transmitida diretamente do Sin Studio, em Roma. É a primeira vez que o cantor fará um show de seu álbum de estreia, Dark Room. Para acompanhar simultaneamente, o show de Morrone ocorrerá dia 11/03, às 17h. Mas a gravação ficará disponível por 24 horas, após o fim da apresentação.

______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas