quinta-feira, 28 março, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Caio Afiune é o vencedor da Prova do Anjo; Confira

BBB21: Caio Afiune é o vencedor da Prova do Anjo; Confira

Durante a tarde de hoje, sexta-feira (12), ocorreu a Prova do Anjo do BBB21. Na disputa, competiram 8 participantes: Projota, Caio, Gilberto, Sarah, João Luiz, Viih Tube, Fiuk e Lumena, escolhidos por sorteio.

A terceira Prova do Anjo foi realizada hoje e Caio Afiune é o vencedor.
A terceira Prova do Anjo foi realizada hoje e Caio Afiune é o vencedor. | Foto: Reprodução/Gshow.

Na dinâmica patrocinada pela PicPay, os jogadores deveriam realizar um circuito organizado pela produção. O objetivo era realizar toda a prova no menor tempo possível, que ficou com Caio Afiune.

Caio é o novo anjo da semana e poderá imunizar outro participante do BBB21.

Caio Afiune vence a Prova do Anjo do BBB21

A prova do Anjo foi vencida por Caio Afiune, um dos participantes Pipoca do BBB21. O brother disputou a dinâmica contra Projota, Viih Tube, Lumena, Fiuk, Sarah, Gilberto e João Luiz.

Nessa prova era necessário atravessar um circuito montado pela produção do BBB21 em parceria com a PicPay. Os jogadores deveriam encontrar um card da marca na pista e retornar ao local de início com o objeto. Aquele que realizasse toda a prova no menor tempo seria o vencedor.

Os participantes foram escolhidos por meio de sorteio, com exceçãode Fiuk e Gilberto, que ao serem vetados da Prova do Líder garantiram uma vaga para a dinâmica do Anjo.

Durante a Prova do Anjo, Fiuk e Lumena foram desclassificados da competição. Ambos os participantes não seguiram as regras divulgadas pela produção, que pedia que seguissem as setas presentes no circuito.

Caio ganhou a Prova do Anjo em 78 segundos, Projota ficou em segundo lugar, com 89 segundos, seguido por Viih Tube (115 segundo), João Luiz (118 segundos), Gilberto (123 segundos) e Sarah (154 segundos).

Monstro da semana

Todo Anjo deve escolher participantes para realizarem o Monstro da semana. Ao vencer a prova, Caio indicou Camilla de Lucas e Fiuk para o castigo do BBB21.

Os participantes se vestirão de Dama e Valete ao longo da semana e quando sinalizados deverão dançar no jardim. O monstro durará até o sábado, quando ocorre as indicações para o paredão da próxima semana.

Camilla de Lucas ficou indiferente ao receber o monstro. Para a influencer, a escolha faz parte do jogo e ela irá realizar sem problema algum. Fiuk, porém, ficou indignado ao ser escolhido.

O artista afirmou que está muito chateado com a escolha, pois vem seguida de um veto na Prova do Líder. Ele chorou no quarto após a escolha e foi consolado por Camilla, Carla Diaz e Thaís Braz.

____________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!