BBB21: Juliette teve fotos expostas em perfil de prostituição
Menu & Busca
BBB21: Juliette teve fotos expostas em perfil de prostituição

BBB21: Juliette teve fotos expostas em perfil de prostituição

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Juliette teve fotos expostas em perfil de prostituição

Juliette vence ação contra Google após ter sua imagem utilizada por perfil falso de prostituição. Processo durou quase 8 anos. Saiba mais

Juliette
Juliette. | Foto: Reprodução.

BBB21: Juliette teve fotos expostas em perfil de prostituição

A advogada e participante de BBB21, Juliette Freire, venceu uma disputa que durou mais de sete anos contra o Google, após ter suas fotos divulgadas em um site de prostituição. A famosa, atualmente, está confinada na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo informações cedidas pelo jornal Extra, Juliette teve suas fotos expostas em 2007, quando tinha apenas 19 anos de idade. As imagens foram utilizadas um perfil falso no Orkut, rede social que atualmente não existe mais. Esse perfil fake divulgou as imagens da paraibana como se ela fosse uma garota de programa, fato que mexeu muito com o psicológico da advogada na época.

Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande (Paraíba). Para ela, foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca.

Revelou Déborah Vidjinsky, amiga de Juliette.

Ao descobrir sobre o perfil falso, Juliette tentou acionar o Google, notificando a empresa do erro de sua imagem, não obtendo resultado algum. Foi então que a advogada decidiu processar a empresa por danos morais. Após quase oito anos na batalha, a paraibana venceu a ação judicial, recebendo cerca de 15 mil reais em 2015.

De acordo com Déborah, amiga e administradora das redes sociais de Juliette enquanto a famosa permanece confinada no programa de TV, a advogada fez bom uso do dinheiro arrecadado no processo. Após sua entrada no Big Brother Brasil, Juliette já acumula mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais.

Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo.

Revelou Déborah.
Tags mais acessadas