Luiza Ambiel foi a sexta eliminada de A Fazenda 12. Apesar de bem quista pelo público no início do reality, a ex-peoa saiu com a maior rejeição da temporada, com apenas 11,01% dos votos.
Além de grande reprovação por parte dos telespectadores, Ambiel também sai do programa com muitas desavenças. Afinal, ao longo de sua estadia, arrumou encrencas com Biel, Raissa Barbosa e Stéfani Bays, fora outras desavenças que criou no local.
Por mais que não seja a participante mais querida no momento, Luiza ainda tem chances de retornar ao programa. Pensando nisso, entenda como ela poderia voltar ao reality da Record.
A Fazenda 12: repescagem pode trazer Luiza Ambiel de volta
Em uma noite intensa de votação, Mateus Carrieri, Luiza Ambiel e MC Mirella esperavam para ver quem seria eliminado da sexta roça. Com os resultados em mãos, Mion fez seu típico discurso antes de anunciar quem ficaria na sede e quem não concorreria mais ao prêmio de um milhão e meio de reais.
Peões, queridos, é o seguinte: fim de espera. Está na hora de vocês conhecerem o destino que o povo escolheu. O Brasil votou muito, como a gente sabe, mas um recorde de votação. Quem volta para a sede e continua no jogo, brigando por um milhão e meio de reais, quem segue na fazenda é você, Mateus Carrieri!
Confira o momento de tensão abaixo:
Apesar de Luiza Ambiel ser a participante de maior rejeição da décima segunda edição de A Fazenda, a ex-peoa ainda pode retornar ao programa. Mas como isso seria possível?
Assim como JP Gadêlha, Luiza ainda pode retornar ao programa. De acordo com a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, pode haver uma repescagem no programa. Dessa maneira, devido a essa cláusula no contrato, há a possibilidade de qualquer peão voltar ao jogo.
Mesmo existindo a chance de poder retornar ao reality show, Ambiel não aceitou bem a votação. Por mais que não estivesse em paz com todos os participantes da sede, envolvendo-se em muitas brigas, a ex-peoa confessou não saber o motivo para ser eliminada. Veja sua reação após a eliminação:
____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!