A Fazenda 12: JP Gadêlha pode retornar ao programa, entenda
Menu & Busca
‘A Fazenda 12’: JP Gadêlha pode retornar ao programa, entenda

‘A Fazenda 12’: JP Gadêlha pode retornar ao programa, entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘A Fazenda 12’: JP Gadêlha pode retornar ao programa, entenda

JP Gadêlha, segundo eliminado do reality show da Record TV, pode retornar ao programa devido a uma cláusula no contrato. Saiba mais!

JP Gadelha
JP Gadêlha. | Foto: Reprodução.

Cláusula no contrato pode fazer JP Gadêlha retornar à A Fazenda 12

No dia 25 de setembro, última sexta-feira do mês, o bombeiro JP Gadêlha foi eliminado do reality show A Fazenda. O peão competiu com suas colegas de confinamento Lidi e Luiza Ambiel, perdendo a chance de ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais.

A sentença de vocês já foi decidida pelo pessoal de casa. A gente já sabe que a Lidi foi salva e agora vamos descobrir quem é o segundo peão que vai continuar no jogo.

Disse Marcos Mion.

Luiza Ambiel, muito emocionada, ficou muito feliz por continuar no programa e foi recebida com carinho pelos outros integrantes da casa.

O Brasil teve que escolher entre três personalidades do nosso jogo, mas quem volta para a sede e continua em busca do grande prêmio final é você: Luiza Ambiel. Quem continua no jogo é você… Luiza!

Finalizou o apresentador.

No entanto, segundo a colunista Fabia Oliveira ,do jornal O Dia, existe uma cláusula no contrato dos peões dizendo que pode haver uma repescagem a qualquer momento do programa.

Isso significa que a produção não descarta a possibilidade de peões já eliminados retornarem ao programa, o que dá mais uma chance de JP Gadêlha retornar ao programa e concorrer ao grande prêmio de 1,5 milhões de reais.

O famoso já acumula cerca de 1,1 milhões de seguidores no Instagram. Durante sua passagem pelo reality show, o bombeiro chegou a dar um beijo na funkeira Jojo Todynho e, segundo opinião de alguns internautas, teria sofrido assédio por parte da cantora.

Não fui um personagem, não fui com um script, não segui um enredo. Fui apenas eu, com todos os meus defeitos e virtudes. Não vale tudo para ganhar o prêmio. Existem valores que são inegociáveis!

Disse JP Gadêlha sobre sua participação em A Fazenda através de seu Twitter.
Tags mais acessadas