quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCinema e SériesVeja 5 atrizes que aparentam ser mais jovens do que realmente são

Veja 5 atrizes que aparentam ser mais jovens do que realmente são

Sempre tem aquela atriz que vemos nas telas da televisão e pensamos que são novas, mas quando pesquisamos a idade, é bem mais velha do que imaginávamos. Confira, aqui, 5 atrizes que aparentam ser mais jovens.

Atrizes que aparentam ser mais jovens do que são

1 – Sharon Stone

A atriz, produtora e modelo norte-americana surpreende a todos por parecer ser mais jovem do que realmente é. Já na sua adolescência, ganhava concursos de beleza. E, aos 19 anos, venceu a competição como Miss Pensilvânia.

Trabalhou por um bom tempo no mundo da moda, mas se apaixonou pelas artes cênicas em Roma. Hoje, aos 62 anos, é uma grande atriz, possuidora até de uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

atrizes que parecem mais novas
A atriz Sharon Stone impressiona com sua beleza. | Foto: Reprodução.

2 – Sandra Bullock

É inacreditável pensar que Sandra Bullock, já premiada pelo Oscar, Critics Choice Award, Globo de Ouro e Screen Actors Guild como melhor atriz, tem 56 anos. Sua aparência jovial engana a todos.

Ela chegou ao sucesso atuando em filmes como Demolition Man e The Net. Atualmente, é considerada como a atriz mais bem paga de Hollywood.

Sandra Bullock
Aos 56 anos, a estrela continua com a pele impecável. | Foto: Reprodução.

3 – Jennifer Aniston

Em 1990, a atriz foi ganhando fama com seu primeiro papel na televisão. Entre uma das atrizes mais bem pagas também, já recebeu prêmios como Globo de Ouro e Emmy por ter sido uma das personagens de Friends.

Um de seus grandes sucessos de bilheteria é Marley e Eu, que interpretou Jenny, ao lado de Owen Wilson. Aniston, que parece envelhecer nunca, tem 51 anos.

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston encanta a todos com sua aparência jovial e talento. | Foto: Reprodução.

4 – Margot Robbie

Ainda com aparência muito jovem, a australiana tem inacreditáveis 30 anos. Em 2016, ela ficou em primeiro lugar das mulheres mais sensuais pela For Him Magazine (FHM).

A atriz, que interpretou grandes personagens como a Arlequina, já foi nomeada pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes no mundo. Além disso, ganhou muitos prêmios, como o Critics’ Choice, de melhor atriz em um filme de ação, e foi indicada ao Oscar de melhor atriz, também por protagonizar em Eu, Tonya.

atrizes mais bem pagas
A celebridade de 30 anos, com perfil de 25. | Foto: Reprodução.

5 – Karina Bacchi

A apresentadora, atriz e modelo fez recentemente 44 anos. Quem diria que Karina Bacchi tem essa idade? Ela é modelo desde seus quatro anos, mas apenas na adolescência que começou a  participar de desfiles e ensaios fotográficos.

Atuou no ramo das telenovelas também, dedicou-se como apresentadora, além de já ter recebido o prêmio de 1 milhão da segunda edição de A Fazenda (reality show da Record), o qual foi doado a uma instituição de caridade.

atrizes brasileiras
Karina Bacchi em ensaio fotográfico de suas 44 primaveras. | Foto: Reprodução Instagram.

_______________________________
Por Giovana Yamaki – Fala! PUC