A Fazenda 12: Relembre todas as tretas envolvendo Luiza Ambiel
Menu & Busca
A Fazenda 12: Relembre todas as brigas envolvendo Luiza Ambiel

A Fazenda 12: Relembre todas as brigas envolvendo Luiza Ambiel

Home > Entretenimento > Famosos e TV > A Fazenda 12: Relembre todas as brigas envolvendo Luiza Ambiel

Luiza Ambiel deixou o reality show A Fazenda 12 com maior rejeição do público em toda a temporada. Relembre as tretas que a ex-peoa protagonizou

Luiza Ambiel
Relembre as brigas que Luiza Ambiel protagonizou em A Fazenda 12.

Relembre as brigas que Luiza Ambiel protagonizou em A Fazenda 12

Treta com Carol Narizinho

Durante uma das primeiras festas do reality show A Fazenda 12, Carol Narizinho fez uma brincadeira que deixou Ambiel ofendida. A modelo disse que filha de Ambiel sentiria atração por JP Gadelha, o bombeiro gato que, na época, ainda fazia parte dos participantes do reality show.

No entanto, Ambiel se sentiu ofendida, pois sua filha tem apenas 12 anos e a atriz afirmou que menina “ainda brinca de boneca” e que a fala de Carol era um absurdo. A modelo não entendeu o motivo pelo qual a ex-peoa se irritou, mas Luiza chegou a chorar no colo de Rodrigo Moraes pelo episódio:

Tira ela daqui, sai daqui, você não podia ter mexido com a minha filha!

Disse Luiza para Carol Narizinho.

Luiza Ambiel e Biel

A primeira briga entre Luiza e Biel se deu no início do reality show. O caso aconteceu quando Biel votou em Luiza para ser retirada de uma das dinâmicas do programa, justificando sua ação pela falta de afinidade que possuía com a atriz.

Ambiel não acreditou na explicação do cantor e iniciou um bate-boca com ele, dizendo que o funkeiro adotava uma postura arrogante e intolerante. Nos demais dias em que a atriz permaneceu no reality show também houve outras brigas com o cantor.

Bate-boca com Stéfani Bays

No entanto, mesmo após discutir com Biel, no decorrer do reality show a ex-banheira do Gugu se aproximou muito do cantor, que não é muito aceito por alguns participantes do programa, como Lipe, Mariano e Jojo Todynho. Em conversa na sala da casa, Jojo, Mariano e outros participantes do programa criticaram atitudes do funkeiro e, mais tarde, Luiza contou tudo o que havia sido falado para o novo amigo.

Stéfani Bays não gostou nada da atitude da atriz e a chamou de fofoqueira em rede nacional, fato que deixou Luiza Ambiel muito irritada. “Eu não fiz fofoca não”, disse Ambiel. Stéfani, já nervosa, perguntou: “Então você fez o que?” e a atriz respondeu “Ué falei pra ele!”. A briga fez com que ambas parassem de se falar e dividissem o grupo de meninas presente na casa.

Brigas com Raissa Barbosa

Depois da discussão entre Luiza e Stéfani Bays, Ambiel afirmou que só teria 4 amigos no reality show, não incluindo Raissa Barbosa na sua lista, fato que ofendeu a modelo. Chateada com a fala de Luiza, Raissa chamou a atriz para conversar e Luiza se mostrou nervosa desde o começo da conversa, mesmo a modelo conversando de forma inicialmente tranquila, fato que é difícil para a peoa, que sofre com o transtorno borderline.

Durante a conversa, Ambiel acusou Raissa de deixá-la sozinha durante a briga entre ela e Stéfani Bays, mencionando que, mesmo após o surto que a modelo tinha dado com Carol Narizinho, a atriz havia permanecido do seu lado.

Raissa então começou a chorar e disse que queria manter o autocontrole, mas, após esse episódio, a modelo abandonou a conversa e teve um ataque de fúria dentro do banheiro da casa, chegando a quebrar a porta do cômodo.

A ex-miss bumbum, devido à sua doença, já perdeu a cabeça diversas vezes dentro da casa, como quando jogou água na cara de Biel ou a vez em que atirou creme hidratante nos colegas de confinamento, Juliano, Lucas Selfie e Cartolouco, após ser votada para ir para a roça pelos peões.

Outra briga que Luiza e Raissa travaram aconteceu ontem, após Barbosa acusar Ambiel de varrer com força para jogar sujeira nela enquanto a mesma se exercitava.

A última briga de Luiza Ambiel na casa envolve Mirella e a peoa Raissa Barbosa. Essa treta aconteceu após Raissa utilizar seu poder da chama para salvar Jakelyne da berlinda e não Mirella, que chegou a desmaiar devido ao estresse emocional. Mesmo a briga sendo protagonizada por Raissa e Mirella, Luiza Ambiel falou poucas e boas para a ex-miss bumbum. Confira:

Tags mais acessadas