A atriz Anna Maria Sieklucka, a Laura de 365 Dni (365 Days) falou sobre as críticas que o filme vem recebendo, especialmente por apologia à Síndrome de Estocolmo e à objetificação da mulher. Confira o que a atriz disse a respeito desses temas e qual é a sua visão sobre o feminismo.
Em entrevista ao portal Gala.pl, Anna Sieklucka foi questionada sobre as críticas que o filme erótico 365 Dni recebeu, dentre elas, sobre a objetificação feminina. Siecklucka respondeu que “todos têm direito à sua interpretação.”
Todo mundo tem direito à sua interpretação. Para mim, é um filme principalmente sobre amor. No entanto, as pessoas que você mencionou ficarão com sua própria interpretação, porque elas têm direito a isso.
Relatou Anna Maria Sieklucka (em tradução livre).
A atriz ainda revelou – sem entrar em muitos detalhes – o que pensa sobre o feminismo e se, em sua opinião, 365 Dni é um filme feminista.
Este é um filme feminista? [risos] Vou responder a essa pergunta desta forma: estamos vivendo um tempo em que as mulheres merecem palmas por terem a coragem de serem confiantes e também por estarem cientes de seus próprios valores.
Concluiu a protagonista de 365 Dni (em tradução livre).
_______________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!